
No Hora do Faro, Luiza Ambiel diz que Cartolouco não tem pegada
Os ex-peões de A Fazenda 12 falaram sobre os beijos trocados no confinamento
21/Dez/2020
Da Redação
Luiza Ambiel confessou que Cartolouco não tem pegada! No último domingo, dia 20, a ex-peoa de A Fazenda 12 contou para Rodrigo Faro o motivo de ter pedido para ser apertada durante beijo entre ela e o jornalista durante festa no reality show.
- Pois é! Todo mundo me zoa! O menino não estava beijando e... sabe tem que dar um tranco. Puxar, estava com medo de me puxar!, disse Luiza.
Cartolouco reagiu com espanto:
- O que é isso, Luiza? Eu não tenho pegada? Acabei de falar que seu beijo é bom e você manda essa. Eu fui todo respeitoso. Minha mãe estava me vendo beijar na boca!.
Luiza afirmou que ele era um menino:
- Tinha uns dois dedinhos entre o nosso corpo, disse ela, tentando reproduzir a cena após Faro pedir para que ela ensinasse como fazer para ter pegada.
Veja abaixo:
🤣🤣🤣 #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/CXZ33yRovP
— Hora do Faro (@horadofaro) December 20, 2020
-
Luana Piovani ironiza o silêncio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre a crise em Ferna...
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Tati Machado relembra processo de luto pela perda do filho: Tinha medo de as pessoas me olhar...
-
Samuel afirma a Leo que Sofia não estaria segura em sua casa, e Ryan ouve. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Desde criança sob os holofotes! Confira a trajetória da carreira de Selena Gomez
-
Ofélia diz a Mar e Valeria que tudo o que elas conquistaram foi graças a ela. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira