X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2021 às 07:33 | Atualizada em 28/01/2021 às 08:19

Em noite de festa no BBB21, Fiuk diz que não irá se envolver com ninguém e Kerline e Lucas discutem; veja o que rolou

Antes da curtição, Tiago Leifert anunciou Prova do Líder e Big Fones

Da Redação

Divulgação

A noite da última quarta-feira, dia 27, tinha tudo para ser animada no BBB21, mas acabou com uma série de discussões e confissões!

A primeira festa da edição começou com cantoria entre os participantes famosos. Pocah, Karol Conká, Projota, Rodolffo e Fiuk subiram ao palco para cantar seus sucessos, enquanto Carla Diaz mostrou que ainda sabia performar Khadija e dançou muito ao som de uma música da novela O Clone.

Mas como nem tudo é festa, os brothers já mostraram que estavam ali para jogo! Em determinado momento da noite, Fiuk resolveu revelar para Kerline que foi ele quem lhe deu cobra no Queridômetro.

O brother explicou que não gostou da sister dizer que ele ficou horas produzindo o próprio cabelo. Kerline, então, deu sua versão da história e Fiuk se desculpou:

- Eu entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra!, disse ele.

Sem tempo, irmão!

Lucas Penteado quer ver romance na casa, mas Fiuk parece que não!

O rapaz perguntou se Sarah e Thaís ficaram com o cantor e elas disseram não saber responder à pergunta no momento.

Ele então resolveu perguntar ao próprio Fiuk, que garantiu:

- Eu não vou me relacionar, não vou me envolver!

Discussão

Mas quem disse que não vai ter flerte nesta edição? Lucas não perdeu tempo e disparou para Kerline que queria pegar ela.

- Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim, disparou.

A modelo desconversou e disse que o brother estava agindo igual cupido na festa. O ator, então, desabafou para Pocah:

- A pessoa brincou diretamente. Se ela não vier trocar ideia comigo, não falo mais com ela. Eu falei para ela que pegava ela. Falei na cara dela. Ela brincou com meu coração.

Pocah então reuniu os dois para eles se entenderem. No entanto, eles acabaram discutindo feio!

- Preciso saber no que eu te magoei, porque eu preciso me descontruir. Eu não sou perfeito, disse Lucas, tentando entender os motivos para Kerline ter ficado brava.

A sister, que disse para Pocah que ele ficou tentando atacar de cupido e oferecer ela a outros brothers da casa, disparou:

- Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu sou o tipo de pessoa que fica. Mais uma vez você não me deixou terminar de falar... Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta e eu estou aqui, ate então, antes de eu vir aqui. Eu tinha um pensamento em relação a você.

Eita!

Mas tem muito jogo pela frente! Antes da festa começar, Tiago Leifert anunciou que A Prova do Líder será nesta quinta-feira, dia 28, e o Big Fone tocará no dia 30 de janeiro!

- Amanhã tem Prova do Líder, depois dessa semana tem Prova do Anjo, amanhã, também, a gente combina todo o nosso esquema do Paredão de domingo e também como vai funcionar o Big Fone. O Big Fone vai tocar no sábado. E é uma dinâmica bem diferente. A gente fez algumas mudanças na mecânica do Big Fone. Ou Big Fones e eu explico tudo para vocês, amanhã!, disse o apresentador.

Boninho então esclareceu nas redes sociais como o Big Fone irá funcionar neste ano:

- Simples. Ele toca mais de uma vez. Além disso tem dois [telefones]. Só um é o que vale...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.