No BBB21, Nego Di faz suposta insinuação sexual ao falar de Thaís e Carla e web se revolta: Que nojo
Projota, porém, logo repreendeu o amigo
05/Fev/2021
Da Redação
O BBB21 está recheadíssimo de polêmicas e, dessa vez, mais uma situação causou revolta nos internautas. Em conversa com Projota e Arthur, Nego Di teria feito insinuações sexuais ao falar sobre Thaís e Carla Diaz que estavam dormindo no chão de um dos quartos. No momento, é possível ouvir o gaúcho falando:
- Eu não quis deitar do lado da mina, sei lá. Com a flauta [que seria referência ao seu próprio pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri, tira a flauta do case e tá ali mais perto, disse rindo, fazendo gestos indicando masturbação.
Arthur dá risada, mas Projota repreende o amigo na hora:
- Para, você tá sendo ridículo agora. Não viaja. Agora você tá falando b***a.
Com o vídeo circulando no Twitter, os fãs logo se pronunciaram sobre o assunto:
Vídeo do momento em que Nego Di se recusa deitar do lado da Thaís e Carla para não tirar a flauta (insinuação para masturbação). Arthur começa rir e Projota fala que ele está sendo ridículo.
Estou com muito nojo desse Nego Di falando pra tocar a flauta pra Carla. Que NOJO.
Ele literalmente sugeriu se masturbar perto da Carla. Que nojo!
Assista ao momento:
Nego Di ia dormir no chão, perto de onde a Carla tá dormindo.... Mas não quis, para não ter que colocar a "flauta pra fora"... SÓ SEI SENTIR NOJO! 🤢 #BBB21pic.twitter.com/dDBHvhraKB
— gostou Lumena, da palestra? (@fanntwitta) February 5, 2021
Teve também quem lembrou da vez em que Nego Di deu a entender que Lucas Penteado seria alguém perigoso para as mulheres:
Nego di insinuou a alguns dias que o Lucas abusaria de uma mulher em uma rua escura, e hoje incentivou Arthur a se masturbar enquanto a Carla dormia... não tenho nem palavras pra descrever quanto nojo eu sinto #BBB21 pic.twitter.com/99OxM8MgTE
— 𝕃𝕒𝕣𝕒 (@Laparzeweski_) February 5, 2021
Outra pessoa ainda disse:
Isso porque ele disse que tinha medo do que o Lucas poderia fazer com uma mulher sozinha na rua, hein... que maluco nojento.
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris ...
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Bruce Willis é homenageado por filha e esposa no dia do aniversário: Te amo muito
-
Deborah Secco afirma que a filha entende a arte ao falar sobre seus papéis polêmicos
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris com Ana Paula Siebert
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos













