X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 17:45 | Atualizada em 29/03/2021 às 16:48

Tati Quebra Barraco briga com fãs de Juliette do BBB21 no Twitter

Um comentário da funkeira deixou os seguidores da sister irritados

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tati Quebra Barraco conseguiu irritar um dos grupos de fãs mais devotos do Twitter, os seguidores da participante Juliette, do BBB21. No último domingo, dia 28, a funkeira publicou um comentário, aparentemente inocente, em suas redes sociais e começou a receber diversas críticas, mesmo após ter apagado o post.

No tweet, a cantora escreveu:

Tati Quebra cacto.

Acontece que o emoji de cacto é usado pelos fãs de Juliette como uma forma de identificação e não bastou muito para que uma legião de fãs de fosse tirar satisfação com a cantora. 

Em seu perfil, Tati se defendeu e respondeu alguns internautas. 

Tenso! 

E olha que não são só os fãs que a defendem a todo custo. A família da sister também tem desempenhado um papel importante quando o assunto é sair em sua defesa, seja contra as pessoas de fora ou dentro do confinamento.

Segundo o jornal Metrópoles, um ótimo exemplo disso, é um vídeo que foi gravado por seus familiares para mostrar a oficina humilde do pai de Juliette, uma forma de provar que ela é sincera sobre suas origens.

Em conversa no BBB21, ela chegou a dizer que o local parecia um lixão.

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.