Ariadna relembra dificuldades em prova do No Limite: - Fiquei muito traumatizada
A ex-BBB participou do programa Encontro com Fátima Bernardes
26/Mai/2021
Da Redação
Nesta quarta-feira, dia 26, Ariadna Arantes esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a sua eliminação do reality show No Limite. Ela foi a primeira eliminada da tribo Carcará e comentou:
- A gente quer sempre ganhar, por mais que seja uma competição, eu sempre me coloco no lugar do próximo.
Ela conta que a maior dificuldade que encontrou foi na primeira prova, que aconteceu nas dunas, na qual ela acabou rolando duna abaixo:
- A primeira prova, de subir a duna, aquilo me desestabilizou muito, eu fiquei muito traumatizada com aquilo, passei mal.
Ariadna participou do BBB11, em 2011, e comentou como ela mudou durante este tempo:
- Eu sou uma pessoa muito mais madura. Sobre a transexualidade no país, eu acho que não mudou muito ainda, tivemos pouquíssimos avanços, não por falta de vontade nossa, mas porque a sociedade é muito fechada. (...) Evolução e mudança são sempre benefícios para o nosso país.
Na época em que estava no Big Brother, ela foi a primeira eliminada da edição, e disse que isso não poderia acontecer agora no No Limite:
- Eu tava desesperada, eu falei: Gente, não posso sair. No primeiro não dá.
Por fim, Ariadna comentou a respeito da discussão que teve com Íris sobre os temas oportunidades e privilégios:
- Ela tem que saber como é a realidade, então eu tô aqui aberta para ensinar ela. (sic)
Confira quais famosos já participaram de mais de um reality show!
-
Dos looks de Virginia Fonseca aos posts de Bruna Biancardi: o que acaba com a eliminação do...
-
Em momento raro, Brad Pitt e Ines de Ramon aparecem juntos como casal nas redes sociais
-
Benedito Ruy Barbosa, autor de O Rei do Gado e Pantanal, morre aos 95 anos de idade
-
Rebeca Andrade ganha beijo de empresária apontada como sua namorada
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. realizam tratamento ao lado de amigos em mansão alugada pelo jog...
-
Chay Suede treina ao ar livre em dia de folga das gravações de Quem Ama Cuida
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistência difícil de entender
-
Anthony Hopkins posa com a esposa em rara aparição e brinca com rivalidade na Copa
-
Zendaya impressiona ao usar vestido Schiaparelli na première de Odisseia horas após desfile em Paris
-
Em momento raro, Brad Pitt e Ines de Ramon aparecem juntos como casal nas redes sociais
















































