Sander Mecca se emociona e também leva às lágrimas jornalistas em a Hora do Faro
15/Ago/
Quanta emoção neste domingo, dia 19, rolou em A Hora do Faro! Foi tanta emoção, que Sander Mecca arrancou lágrimas até dos jornalistas Felipeh Campos, Keila Jimenez e ainda do humorista Fausto Carvalho, mais conhecido como o personagem Jorginho Faria Limer. Isso porque o cantor e último eliminado em A Fazenda 15 participou do quadro A Fazenda Última Chance, e deixou os convidados muito emocionados ao contar a sua história de vida e revelar coisas que não havia contado antes na frente das telinhas.
Nesse sentido, o artista falou sobre a sua luta contra o vício em drogas no passado e lamentou o episódio em que perdeu o pai enquanto ainda estava viciado.
- O que mais me dói é que meu pai não me viu limpo. Muito difícil, eu enterrei meu pai drogado, lamentou Sander.
O ex-integrante da banda Twister, dos anos 2000, chegou a cumprir pena no sistema prisional por tráfico de drogas. Durante o programa, Rodrigo Faro mostrou cenas de sua participação em 2019, onde ele aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação após uma de suas recaídas.
Sander, de 40 anos de idade, não conteve as lágrimas e desabou ao rever as cenas com o pai e a mãe nos palcos à época, enquanto Faro o relembrou:
- Deu certo, né, meu velho?
Emoção pura! Sander chora ao rever os momentos no palco do programa 🥹 #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/FWR8VNOtVu
— Hora do Faro (@horadofaro) November 19, 2023
Além disso, outro momento emocionante na atração foi o reencontro do cantor com a noiva, Adriana, e a filha, Sofia, de um aninho de idade. Ele relembrou que conheceu a namorada logo após a morte do pai, e declarou que ela lhe deu muita força para se manter sóbrio.
- Me deu mais força. Eu nunca me amei. Quando eu usava droga, eu pedia para Deus tirar minha vida. Adriana que salvou minha vida, por isso quero casar com ela. Não cansava de falar dela, porque eu a respeito e honro demais, disse ele.
- Não foi fácil, ela sofreu com as recaídas. Graças a Deus faz um ano, nove meses e um dia que estou limpo de todas as substâncias. Vale a pena, completou.
Vale lembrar, por fim, que Sander Mecca ainda pediu Adriana em casamento antes de ela aparecer de surpresa nos palcos do Hora do Faro. Essa cena linda você pode conferir a seguir!
E esse encontro aqui? 😍 #AFazendaÚltimaChance pic.twitter.com/Fqq1HHR3VD
— Hora do Faro (@horadofaro) November 19, 2023
Força e garra ao Sander!
-
Durante a D23, Disney anuncia continuações de grandes sucessos da Pixar e Marvel; confira o...
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Luciano Huck anuncia Lucas Guedez como um dos participantes do Dança dos Famosos 2026
-
Filho de Viih Tube e Eliezer rouba a cena durante casamento civil dos pais ao responder não durante cerimônia
-
No Dia da Gestante, Claudia Raia resgata fotos da gravidez de Luca: Saudade desse barrigão!
-
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abrem álbum de fotos de viagem por Pernambuco
-
João Gil, neto de Gilberto Gil, se casa com Carolina Pimentel em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Fiuk revela dificuldade financeira e afirma não ter mais relação com o pai, Fábio Jr
