Nova roça, mais discussão e Zé Love revoltado... Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
13/Dez/
Mais uma noite agitada em A Fazenda 16 - e desta vez o motivo principal foi a nova Fazendeira, Julia Simoura, que deixou o grupo de Zé Love e Zaac inconformados e nervosos pela próxima roça.
O ex-jogador de futebol ficou revoltado com a vitória da rival e não ficou quieto, soltando várias indiretas pela casa.
- A guerra está declarada! É quem tem mais estratégia, quem tem mais recurso. Nosso recurso agora é: nós vamos fazer se você nos ajudar. A b***a está aí, você vai pegar? Não? Também não vou!, disparou o peão.
Zé Love ainda revelou que está disposto a fazer a casa toda levar punição pois só vai trabalhar com a Fazendeira do lado.
- Amanhã começa uma nova era! Uma guerra! Se amanhã não botar a b***a, onde eu estiver, não vou trabalhar! Sabe o que vão falar? Ah, manda o Babi trabalhar, porque vocês tão na Baia. Mas eu vou falar: Eu quero a Fazendeira. Se não trabalhar junto comigo, eu não trabalho, disse.
Provocações durante prova
Após a prova, Julia afirmou que Fernando tentou a todo tempo desestabilizá-la durante a prova para que ela não tivesse um bom desempenho.
- Eu estava contando para os meninos ali que ele me provocou a prova inteira, ficou tentando entrar na minha cabeça para me distrair e me atrapalhar. Ele falou é, da última vez que cantaram assim, a pessoa foi eliminada e eu falei cara, não vou me abalar, cheguei lá focada, contou a Fazendeira.

Treta entre Zé Love e Cauê
Para variar o clima da casa, algo incomum aconteceu (só que não!). Mais uma treta durante a madrugada, dessa vez entre os peões Zé Love e Cauê, que deu início quando o jogador relembrou a traição do influenciador contra sua ex-namorada.
- Eu sei o que eu fiz, agora você vai ficar trazendo isso para o lado de fora? Eu sei o que aconteceu, disse Cauê.
- Claro, vocês só falam de mim lá de fora. Você devia ter pensado nela, respondeu Zé Love.
- Quem está falando de você? Ninguém está preocupado com você. Eu sei muito bem do meu erro, rebateu o influenciador.
Com a briga cada vez mais acalorada, outros peões começaram a se aproximar dos dois, quando Zé Love levantou do sofá e começou a chegar perto de Cauê.
- Para você cobrar de mulher, tem que ser exemplo. Quando você cobra de mulher você tem que ser exemplo, respondeu o ex-jogador.

Lembrando que a eliminação acontece nesta quinta-feira, dia 3, no programa ao vivo.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
