
Diogo Almeida teria procurado coach antes de entrar no BBB; profissional cobra 110 mil reais para construir a imagem perfeita
23/Mar/
Antes de entrar no BBB25, Diogo Almeida e sua mãe, Vilma, teriam realizado uma consultoria com a coach Gis de Oliveira, famosa por orientar Arthur Aguiar e Carla Diaz. Pelo menos é o que diz o colunista Lucas Pasin, que revelou o preço de ser orientado por ela, que tem o lema de construir a imagem perfeita.
Segundo o jornalista, o valor para transformar alguém antes de entrar no reality pode chegar a 110 mil reais, com pacotes completos.
Gis, especialista em mentoria artística, ajuda os participantes a se moldarem para o público durante o programa. Ainda sobre as informações reveladas por Pasin, o trabalho oferecido por ela pode durar até quatro meses, incluindo diversos serviços de várias áreas como gestão de crise, orientação sobre comportamento em redes sociais, indicação de estilistas e até consultoria focada no posicionamento cultural e de imagem.
No entanto, a assessoria de imprensa de Diogo e de Vilma afirma que eles não fizeram um trabalho de coaching com a empresária, mas sim uma consultoria estratégica.
-
Em entrevista exclusiva, Lucas Souza detalha sua relação com a moda: - Não sou consumista
-
Madalena enfrenta Cacá. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Ela voltou! Série Mundo da Lua ganha nova versão na TV Cultura
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny ...
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e foi
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny Blanco
-
Vin Diesel encanta internautas com foto ao lado de filha do Paul Walker: Família
-
Luana Piovani vence Pedro Scooby na justiça em ação que era impedida de falar sobre o ex nas redes sociais