Adriane Galisteu revela nomes que gostaria de ver em A Fazenda: Sempre peço
22/Fev/
Nesta quinta-feira, dia 11, aconteceu a coletiva de imprensa de A Fazenda 17, reality da Record que estreia na próxima segunda-feira, dia 15. O ESTRELANDO esteve presente no evento.
Como é de se esperar, os nomes estão mantidos a sete chaves, mas especulações sempre acontecem. Rodrigo Carelli, diretor no núcleo de realities da Record, comentou sobre os boatos e ainda deu algumas dicas sobre os futuros peões.
- Com certeza dos 247 nomes falados, tem vários certos. Tem nome que não apareceu em lista nenhuma. Vai ter parente de alguém de alguma edição anterior.
Além disso, Adriane Galisteu, que apresenta o programa, revelou que nomes gostaria de ver no reality show.
- Sempre peço muitos nomes para o Carelli de gente que eu adoraria ver aqui. Belo, Gracyanne, Naldo. Passo todos os anos uma lista gigante. Ainda não emplaquei ninguém, mas eu tento.
-
Sophie Charlotte, Dado Dolabella... Relembre atores que começaram a carreira em Malhação
-
Saiba quais são os artistas e produções detentores de recordes na história do Bafta
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Naiane e Ronei atrapalham o romance de João Raul e Agrado. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
