Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao meu limite
19/Dez/
Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17 no último sábado, dia 1°, após uma briga generalizada no reality show, que resultou em uma atitude considerada agressiva pela produção, já que ela atirou um copo em direção a alguns participantes.
Agora, a ex-peoa participou do programa Selfie Service, na última segunda-feira, dia 3, onde relembrou o episódio que acarretou sua expulsão.
- Estou processando tudo ainda, vendo o que está sendo falado, mas estou bem. Eu achei que ia ficar mais abalada, mas estou conseguindo digerir bem, começou ela, falando sobre ter saído do programa da Record.
Em seguida, ela começou a explicar seu ponto de vista da treta desde o começo:
- A casa já estava com uma divisão de tudo, de comida, de doce, de tudo, e não era diferente nas festas… Quem bebia ficava com cada vez menos bebida. A gente dividia igualmente as cervejas. Desde a festa anterior, o pessoal do outro grupo roubava bebida do nosso balde. Nessa festa, ela fez a mesma coisa. Eu estava abalada com a saída do Will [Guimarães]… Eu peguei o celular, mostrei e a decoração da festa e fui mostrar o show, e a Duda [Wendling] novamente esperou eu me distrair, e foi roubar bebida do nosso balde. Foi aí que tudo começou.
Depois disso, as coisas se esquentaram entre elas, que começaram a discutir cada vez mais:
- A gente começou a discutir, ficamos cara a cara. A Carol [Lekker] se meteu, e eu já estava sentindo que uma hora ia dar ruim com a Carol… A gente se respeitava, foi uma identificação que rolou desde o início… Do nada, ela começou a ter embate com o Will.
Até que as coisas foram se desenrolando, chegando no momento em que jogaram água e bebidas umas nas outras. Sobre isso, Martina alegou não ter iniciado a confusão:
- Eu não fui a primeira a jogar água nela. A gente ficou se provocando, acabamos ficando cara a cara, mas não joguei a bebida primeiro. Acho que foi a Carol que jogou na Rayane [Figliuzzi]. Começou a voar bebida, a primeira pessoa que jogou bebida em mim foi a Tàmires [Assis], e foi o momento que eu cheguei ao meu limite. Tinha uma garrafa, eu não lembro se era de cerveja ou de água. Eu apertei a garrafa para a bebida sair, mas não encostei nela.
Por fim, a ex-participante admitiu que deixou a raiva tomar conta dela, mas que não teve intenção de jogar o objeto na adversária:
- Eu comecei a catar tudo para revidar, virou uma guerra de bebida voando. Eu estava cega ali, fui pegando o que estava ao meu alcance. Eu peguei o copo, era pesado, e quando eu fiz a força, que eu joguei, o copo escapou da minha mão. Não sou santa, mas não louca para tacar um copo de vidro em alguém.
Veja o vídeo na íntegra:

-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
