Créo Kellab é expulso de A Fazenda 17 após agredir Fabiano Moraes
10/Jan/
Na madrugada desta quarta-feira, dia 26, Adriane Galisteu anunciou que Créo Kellab foi expulso de A Fazenda 17 após agredir Fabiano Moraes durante uma discussão acalorada, que ocorreu no intervalo da formação da décima Roça da temporada.
Durante o programa ao vivo, a apresentadora mostrou ao público que os participantes tiveram uma briga feia e o ator deu um soco na cabeça do colega de confinamento. Assista ao momento abaixo:

Posteriormente, ela reuniu todos os peões na sede para anunciar que o ocorrido foi analisado e o artista não continuará na competição:
- Infelizmente estou para dar uma péssima notícia para vocês. O Créo deu um soco no Fabiano. Foi analisado pela produção e pela direção e tem uma regra, o público de casa viu, todo mundo viu, mas a gente estava com o programa ao vivo, tinha que entregar o programa. Por isso estou aqui falando com vocês. Então eu peço para você, Créo, por favor, dirija-se ao closet, você está expulso do programa.
Antes de ir embora, Créo se despediu dos colegas e recebeu diversos abraços. Ele ainda lamentou:
- Esse cara usou o golpe mais baixo. Eu sou homem, vocês sabem que eu sou. Ele foi covarde.
Adriane finalizou pedindo que os participantes arrumem as coisas de Créo:
- Tudo o que a gente não gosta de fazer é isso: expulsar peão. Mas a gente está de olho e precisa tomar as decisões do jeito que elas precisam ser tomadas. Muito obrigada, boa noite a todos e eu peço que vocês por favor arrumem as coisas do Créo.
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Saiba mais sobre a icônica amizade entre Wagner Moura, Vladimir Brichta e Lázaro Ramos
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai ro...
-
Britney Spears fala sobre possível retorno aos palcos e menciona país que nunca mais se apr...
-
Momento fofo em família! Fabiula Nascimento reproduz foto do nascimento dos filhos após quatro anos
-
Rafa Kalimann mostra reação dos cachorros de estimação ao conhecerem Zuza
-
Glória Menezes surge sorridente em foto rara postada nas redes sociais
-
Carol Castro estreia peça de teatro em São Paulo com famosos na plateia
-
Será que terminaram? Francisco Eller deixa de seguir Luisa Arraes em rede social
