X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2026 às 09:08 | Atualizada em 12/05/2026 às 10:15

Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão

Alguns participantes estão bem reocupados com o Tá na Reta

Da Redação

Divulgação-TV Record-Disney

Momentos de tensão! Depois da saída de Luiza da Casa do Trampo durante o programa ao vivo de Casa do Patrão na noite da última segunda-feira, dia 11, os moradores só conseguiam pensar em uma coisa: como vai ser o Tá na Reta. Muitos avaliaram quem poderia votar neles na formação do embate na noite desta terça-feira, dia 12, enquanto outros mudaram os possíveis votos. Veja, a seguir, tudo o que rolou no reality da Record em parceria com o Disney+!

Levou para o coração! 

Em conversa com João Victor, Nataly comentou que Jackson se tornou sua opção de voto. Antes, ela não ia votar ou colocá-lo na dinâmica, mas depois de ter tirado o direito da moradora de falar com a mãe, ele se tornou um de seus alvos principais.

E teve mais! Nikita disse para Morena que não aguenta mais trazer João Victor de volta para a realidade. Ela comentou que teve que chamar a atenção dele para não cair no papo de Matheus em outros momentos, e que agora ele está um pouco mais esperto, mas ela não foi para o programa para ser step de macho, como a própria participante se referiu ao caso. Morena, então, concordou com a aliada e recomendou que ela falasse com ele de dar uma pausa em chamar a atenção dele.

Quem será que vai para o Tá na Reta? 

Matheus, Bianca, Marina, Mariana, Luiza e JP estão conversando sobre quem do grupo rival poderia votar neles. Matheus comentou que a única pessoa que ele tem certeza que não o escolheria é Andressa. Já Mariana acha que já está entre os participantes do Tá na Reta, dizendo que Nikita e João Victor com certeza vão votar nela, e que se o grupo se juntar para focar os votos em uma pessoa só, ela será votada por todos. JP também analisou a situação e acha que Vitão pode acabar votando nele como uma forma de sabonetar e não se comprometer com os outros moradores, mas também não descarta a chance de Andressa votar nele como segunda opção, caso Sheila não possa ser votada.

Cadê ela? 

Ainda na conversa no sofá, o grupo comentou sobre o apagamento de Nataly durante o jogo. Matheus disse que achava que ela tinha muito potencial, mas agora se foi mesmo. JP concordou com o apagamento da moradora e disse que ela está com um embate com ele muito sem sentido, Marina concordou e falou que, no começo, até tinha algumas desavenças, mas que depois esfriou.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na <i>Casa do Patrão</i>

Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão

09/Jun/

Momentos de tensão! Depois da saída de Luiza da Casa do Trampo durante o programa ao vivo de Casa do Patrão na noite da última segunda-feira, dia 11, os moradores só conseguiam pensar em uma coisa: como vai ser o Tá na Reta. Muitos avaliaram quem poderia votar neles na formação do embate na noite desta terça-feira, dia 12, enquanto outros mudaram os possíveis votos. Veja, a seguir, tudo o que rolou no reality da Record em parceria com o Disney+!

Levou para o coração! 

Em conversa com João Victor, Nataly comentou que Jackson se tornou sua opção de voto. Antes, ela não ia votar ou colocá-lo na dinâmica, mas depois de ter tirado o direito da moradora de falar com a mãe, ele se tornou um de seus alvos principais.

E teve mais! Nikita disse para Morena que não aguenta mais trazer João Victor de volta para a realidade. Ela comentou que teve que chamar a atenção dele para não cair no papo de Matheus em outros momentos, e que agora ele está um pouco mais esperto, mas ela não foi para o programa para ser step de macho, como a própria participante se referiu ao caso. Morena, então, concordou com a aliada e recomendou que ela falasse com ele de dar uma pausa em chamar a atenção dele.

Quem será que vai para o Tá na Reta? 

Matheus, Bianca, Marina, Mariana, Luiza e JP estão conversando sobre quem do grupo rival poderia votar neles. Matheus comentou que a única pessoa que ele tem certeza que não o escolheria é Andressa. Já Mariana acha que já está entre os participantes do Tá na Reta, dizendo que Nikita e João Victor com certeza vão votar nela, e que se o grupo se juntar para focar os votos em uma pessoa só, ela será votada por todos. JP também analisou a situação e acha que Vitão pode acabar votando nele como uma forma de sabonetar e não se comprometer com os outros moradores, mas também não descarta a chance de Andressa votar nele como segunda opção, caso Sheila não possa ser votada.

Cadê ela? 

Ainda na conversa no sofá, o grupo comentou sobre o apagamento de Nataly durante o jogo. Matheus disse que achava que ela tinha muito potencial, mas agora se foi mesmo. JP concordou com o apagamento da moradora e disse que ela está com um embate com ele muito sem sentido, Marina concordou e falou que, no começo, até tinha algumas desavenças, mas que depois esfriou.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.