-
Divulgação Quem aí está com muitas saudades da novela Rebelde? Não tem como não ficar, não é mesmo? A trama foi um grande sucesso e até os dias de hoje une uma legião de fãs pelo mundo. E para matar as saudades que tal relembrar alguns dos melhores momentos da personagem Roberta Pardo, vivida por Dulce Maria? Confira a seguir!
-
Divulgação Para começar, vamos lá para o inicio dessa história? Roberta, com certeza, era uma das personagens mais rebeldes da trama e em uma das primeiras cenas que ela apareceu na novela já mostrou isso. A relação da menina com sua mãe, Alma Rey, era bem complexa e no momento em que as duas foram fazer uma sessão de fotos juntas a personagem ao invés de usar um biquíni decidiu fazer uma pintura no corpo e ir assim mesmo. A mamãe ficou louca com a filha. Uau, ousada, não é mesmo?
-
Divulgação As brigas entre Mia, Anahi e Roberta tão eram um momento icônico na novela. As duas viviam se implicando e com certeza foi ódio a primeira vista. Quem se lembra da primeira aproximação das duas? Roberta foi logo jogando um energético na cabeça da Patricinha. Olha a confusão!
-
Divulgação Mas com o passar do tempo todo esse ódio e implicância foi se transformando em amor e amizade. As duas podiam brigar muito mais estavam sempre dispostas a se ajudar e vamos combinar, quando ela se uniam a força era bem maior. Elas com certeza conseguiriam tomar o mundo. Os momentos Roberta e Mia juntas com certeza são inesquecíveis!
-
Divulgação E os momentos de amor entre Roberta e Diego, interpretado por Christopher Uckermann? Só de lembrar já dá vontade de suspirar! Os dois brigavam, mas também se amavam muito, quando eles estavam juntos era como se conseguissem ser a pessoa que são de verdade. Como esquecer de quando o casal se beijou na chuva e quando eles dançaram na festa de aniversário da Roberta? Muito amor!
-
Divulgação Roberta e Miguel, interpretado por Afonso Herera, tinham um gênio bem parecido, super orgulhosos e cabeças duras, mas com um coração enorme sempre dispostos a ajudar alguém. E, claro, que os dois tão parecidos assim não tinha como não ter uma linda amizade e foi isso que acontece, com certeza os momentos da personagem com Miguel ficaram bem marcantes.
-
Divulgação E por falar em amizade, o que dizer de Roberta, Lupita, vivida por Maite Perroni e Josy, interpretada por Zoraida Gómez? As três estavam sempre se ajudando, seja nos momentos difíceis ou para se proteger, elas estava sempre juntas. Muito amor!
-
Divulgação E não foi só com Mia que Roberta acabou entrando em uma briga, seja com Pilar, interpretada por Karla Cossío ou qualquer outra pessoa a moça realmente não foge de um combate, nem leva um desaforo para casa. Diego que o diga, haja chutes que o rapaz já levou da bela!
-
Divulgação Roberta é realmente, babado, confusão e gritaria. Quem se lembra lá no comecinho da novela quando ela colocou alguns explosivos no ônibus do colégio para dar um sustinho em Diego e nos colegas? É a menina não é fácil!
-
Divulgação Como não se emocionar junto com Roberta? Todas as vezes que a moça ficava triste era muito rímel escorrendo e a gente chorando junto, não é mesmo?
-
Divulgação Um momento que também gerou muita confusão foi quando Roberta sequestrou o violão de Diego e essa não foi a primeira vez, não é mesmo? Ela também já aproveitou para pegar a preciosidade do garoto. Poderosa, não mexe com a gata!