X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2018 às 12:50 | Atualizada em 10/07/2019 às 14:20

Dez anos após o fim de RBD, documentário sobre o grupo ganha trailer; assista!

O filme ainda não tem data de estreia

Da Redação

Divulgação

Os fãs de RBD já podem surtar! Seu DVD do show da banda já está arranhado de tanto repetir? Então aqui vai uma boa notícia pra você: além de assistir aos shows, você vai poder assistir ao documentário do grupo musical. Sim! Será lançado um documentário do RBD, e já tem até trailer.

Dez anos depois de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez seguirem carreira solo, foi divulgado um trailer do documentário sobre o grupo. Na última sexta-feira, dia 5, Pedro Damián, o criador da banda mexicana, contou que iria liberar a pequena prévia do DocuRBD após uma fã brasileira perguntar quando ele soltaria o vídeo. Tinha que ser brasileira, né?!

O documentário é um projeto antigo de Pedro, mas aparentemente agora ele vai mesmo sair dos papéis. O filme traz materiais inéditos dos bastidores e entrevistas, inclusive muitos trechos se passam aqui no Brasil. Os rebeldes vão poder saber mais sobre tudo o que rolava por trás dos palcos e matar um pouquinho as saudades.

Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas todos já estão bastante ansiosos! Confira o trailer:



A seguir, veja como estão os rebeldes atualmente:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.