X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 14:45 | Atualizada em 30/09/2019 às 14:54

Aí, sim! Netflix renova Stranger Things para quarta temporada: Já não estamos em Hawkings

Serviço de streaming também assinou um contrato com os irmãos Duffer, criadores da série

Da Redação

Divulgação-Netflix

Boas notícias! A Netflix confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 30, que renovou Stranger Things para a quarta temporada! Além disso, o serviço de streaming assinou um contrato com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, para o desenvolvimento de seriados e filmes por vários anos. Legal, né?

- Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido, comentaram os irmãos.

A Netflix ainda divulgou um vídeo sinistro para a nova temporada de ST, deixando bem claro que, agora, já não estamos em Hawkings. O que será que vem de assustador por aí, hein?


A seguir, confira a evolução dos personagens de Stranger Things:


E para finalizar, temos Jim Hopper, que é interpretado por David Harbour. O personagem se desenvolveu muito durante as três temporadas, mas não no lado estético, já que ele não mudou fisicamente. Quem também acha o delegado um sapão?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.