Ellen Pompeo se pronuncia após saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy, confira!
O ator, que dava vida ao médico Alex Karev, saiu da série após 15 anos
12/Jan/2020
Da Redação
Ellen Pompeo usou seu Twitter para se pronunciar a respeito da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy. A intérprete da protagonista Meredith Grey repostou um tweet da revista norte-americana Vanity Fair que dizia:
Grey's Anatomy está prestes a passar por uma de suas maiores perdas.
Ela respondeu:
Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas, e acompanhou o tweet com um emoji de coração partido.
A saída de Justin Chambers com certeza é uma das mais impactantes de Grey's Anatomy, já que o ator dava vida ao médico Alex Karev há 15 anos, desde o primeiro episódio da série. No comunicado publicado pelo site Deadline na última sexta-feira, dia 10, o ator falou sobre o motivo pelo qual decidiu abandonar a produção.
Por algum tempo eu tenho esperado diversificar os meus papéis e opções de carreira. E conforme eu faço 50 [anos de idade] e me sinto abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e cinco filhos incríveis, agora é a hora.
Sua última participação na série médica aconteceu no episódio de número 350, que foi ao ar na TV norte-americana no dia 14 de novembro. Ainda não se sabe como a série irá explicar a saída definitiva de seu personagem.
A seguir, relembre as polêmicas envolvendo o elenco de Grey's Anatomy:
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo













