X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 16:38 | Atualizada em 04/03/2020 às 16:54

Empresa oferece um milhão de dólares por segundo para que Meghan Markle volte à série Suits

A duquesa interpretou Rachel Zane durante sete temporadas da trama, antes de se casar com príncipe Harry

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle recebeu uma oferta bem interessante para retornar à série Suits. A empresa alemã Biotulin anunciou no Twitter que pretende pagar um milhão de dólares por segundo para que a duquesa faça uma nova aparição como Rachel Zane, personagem que interpretou durante sete temporadas da trama. A Biotulin ainda redirecionou a mensagem ao presidente do canal NBC, onde o seriado era transmitido. 

Atenção Steve Burke: Nós estamos novamente oferecendo a vocês cinco milhões de dólares [cerca de 22 milhões de reais] para uma aparição de cinco segundos de Meghan Markle com o nosso botox biológico em gel BIOTULIN na série de TV Suits. Por favor, cheque a nossa oferta com o agente dela.

Vale lembrar que Suits acabou oficialmente em 2019. Meghan deixou a série em 2018, antes de se casar com príncipe Harry. 

A seguir, confira o ano a ano de Meghan Markle:


Em maio de 2019, ela deu à luz Archie Harrison, o seu primeiro bebê, fruto da relação com príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.