X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2020 às 16:43 | Atualizada em 10/03/2020 às 18:15

Avião com estrelas da série Supernatural faz pouso de emergência após explosão no motor

O incidente deixou os atores apavorados e os aproximou ainda mais

Da Redação

Divulgação

Era para ser um fim de semana divertido de encontros com fãs, mas quase acabou mal... Enquanto os astros de Supernatural se dirigiam a uma convenção em Las Vegas, nos Estados Unidos, que celebrava a série, o avião em que estavam sofreu uma pane que ocasionou a explosão do motor direito - na sexta-feira, dia 6, segundo o ET Canada.

O problema forçou a aeronave a um pouso de emergência, do qual todos saíram sãos e salvos, apesar do susto.

Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e Richard Speight estavam a bordo do avião privado, que pertence a Jared Padalecki.

Ao chegarem no evento, os atores relembraram o ocorrido dizendo todos estavam tentando não entrar em pânico, mas que chegou um momento no qual mandaram mensagens para seus entes queridos.

A experiência acabou tendo um ponto positivo que, segundo Speight, uniu verdadeiramente os colegas de elenco.

Já Ackles parece ter ficado traumatizado com o incidente porque afirmou que nunca mais andará de avião.

Veja, abaixo, os melhores momentos do bromance de Dean e Castiel em Supernatural:


No episódio 17 da oitava temporada, Castiel deveria eliminar Dean. Ele chega a bater bastante no caçador, que não revida em nenhum momento. Após apanhar bastante, o irmão mais velho de Sam diz o seguinte: - We're family. We need you... I need you (Nós somos família. Nós precisamos de você... Eu preciso de você, em tradução). O anjo, então, consegue se libertar de ser controlado por Naomi e cura o amigo com o seu poder celestial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.