X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 17:17 | Atualizada em 13/07/2020 às 17:18

Relembre dez performances de Naya Rivera em Glee

A atriz alavancou sua carreira ao interpretar Santana Lopez na série

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Naya Rivera foi dada como desaparecida no dia 8 de julho. Ela foi fazer um passeio de barco com o seu filho Josey, de quatro anos de idade, em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos. Horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação junto com uma jaqueta e a bolsa da atriz. Segundo autoridades locais, o garoto afirmou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou para o barco.

As buscas logo começaram. No dia 13 de julho, infelizmente, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo de Naya

Mais conhecida por ter vivido Santana Lopez em Glee, a atriz também atuou nos filmes Loucuras em FamíliaNa Porta do Diabo, além das séries Devious Maids e Step Up: High Water.

Como uma forma de homenagem, que tal relembrar dez performances de Naya Rivera em Glee

Songbird


Landslide


Here Comes the Sun, com a Demi Lovato:


Smooth Criminal


The Boy Is Mine


Don't Rain On My Parade


Valerie


River Deep, Mountain High


Rumor Has It/Someone Like You


Girl On Fire


Ela vai fazer falta, né?

Logo abaixo, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.