X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 12:00 | Atualizada em 03/08/2020 às 13:09

Após 36 anos, SBT deixa de exibir o seriado Chaves

Por meio de um comunicado, a emissora explicou o que aconteceu

Da Redação

Divulgação

É o fim de uma era! O SBT anunciou, por meio de um comunicado, que não irá mais exibir o seriado Chaves. A decisão começa a valer a partir do próximo sábado, dia 1º. A assessoria explicou que recebeu uma notificação da Televisa, emissora mexicana que detém os direitos do programa, indicando que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

Os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estavam com suas exibições garantidas até o dia 31 de julho de 2020 com a possibilidade de renovação entre o SBT e a Televisa, o que verbalmente havia sido confirmado. Porém, esse grupo detentor resolveu suspender a continuidade do contrato:

O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente.

Triste, né?

Lembrando que o programa era exibido no SBT desde 1984, há 36 anos.

Logo abaixo, veja motivos para sentir saudades de Chaves:

Brasil il il
E não é que rolou até uma homenagem ao Brasil em Chaves? Quem nunca soltou que seria melhor ter visto o filme do Pelé ao se deparar com um filme ruim no cinema?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.