X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 13:57 | Atualizada em 13/08/2020 às 14:13

Musical da princesa Diana estreará direto na Netflix por causa da pandemia; saiba mais!

Diana: A New Musical seria lançado na Broadway, mas a produção entrou em pausa após o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Os produtores de Diana: A New Musical (Diana: Um Novo Musical, em português) anunciaram nesta quinta-feira, dia 13, que o espetáculo será lançado diretamente na Netflix. Segundo informações da CNN, a peça estrearia na Broadway no dia 31 de março, mas a produção entrou em pausa após a pandemia do novo coronavírus. Como a situação da doença ainda não foi controlada mundialmente, o musical irá direto para o serviço de streaming.

Falamos por toda a companhia quando dizemos que não poderíamos estar mais animados por finalmente poder compartilhar nosso show com os amantes do teatro em todos os lugares. Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, temos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo, comunicaram os produtores.

Agora, o musical está previsto para estrear no dia 25 de maio de 2021, na Broadway. A data de estreia da obra na Netflix ainda não foi divulgada.

A peça, dirigida por Christopher Ashley, será filmada sem público no palco do Longacre Theatre em Nova York, nos Estados Unidos, e contará com o elenco original da Broadway, incluindo Jeanna de Waal como Diana, Roe Hartrampf como o Príncipe Charles, Erin Davie como Camilla Parker Bowles e Judy Kaye, duas vezes vencedora do Tony Award, como a Rainha Elizabeth.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.