X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2020 às 13:58 | Atualizada em 11/09/2020 às 14:24

Will Smith faz as pazes com atriz de Um Maluco no Pedaço após 27 anos!

Ele se reencontrou com elenco da série, mas uma das reuniões foi mais emocionante...

Da Redação

Divulgação

A paz foi selada entre Will Smith e a atriz Janet Hubert? Parece que sim! Ele, outros membros da produção e a primeira tia Vivian do seriado Um Maluco no Pedaço tiveram desentendimentos nas gravações da sitcom, o que fez com que ela fosse demitida.

Mas, o ator postou em seu Instagram uma foto ao lado dela, tirada durante as gravações do especial sobre a série que está sendo feito pela HBO Max - e alegrou o coração dos fãs. Será que rolou uma lavaçãozinha de roupa suja antes dos sorrisos?

E mais...

Ele também mostrou o encontro com os outros atores da série, em uma selfie - e relembrou que na data da postagem, a última quinta-feira, dia 10, comemorou 30 anos desde a estreia de Um Maluco!

Só faltou uma pessoa bem especial: o tio Phil, vivido pelo ator James Avery, que morreu em 2013, após complicações em uma cirurgia no coração.

Confira, abaixo, curiosidades sobre o seriado:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.