X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2020 às 16:05 | Atualizada em 13/11/2020 às 16:05

Reunião de Um Maluco no Pedaço ganha trailer e data de estreia; confira!

Os atores Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff celebraram os 30 anos de estreia da série

Da Redação

Divulgação

Se você é fã da série Um Maluco no Pedaço, vai adorar esta notícia! A reunião especial da sitcom, que uniu todos os atores do seriado mais uma vez, ganhou um trailer sensacional nesta sexta-feira, dia 13. E mais: o especial será transmitido na HBO Max a partir do dia 19 de novembro! Aí sim, né?

O trailer do especial foi compartilhado pelo próprio Will Smith. No vídeo, vemos todos o elenco reunido novamente, mas desta vez, eles conversam e falam sobre as incríveis experiências e memórias que tiveram em Um Maluco no Pedaço. Em um determinado momento, Will fala sobre a emocionante cena que fez com James Avery, o Tio Phil, quando o pai de Will na série o abandona mais uma vez.

James Avery era essa besta Shakespeariana de um metro e 93 centímetros e eu queria que ele pensasse que eu era bom. Eu caí nos braços dele no final da cena, ele estava me abraçando e então a cena muda. E ele sussurra no meu ouvido Agora, isso é atuar.

Lindo, não é? Infelizmente, Avery morreu em dezembro de 2013, aos 68 anos de idade, vítima de complicações após uma cirurgia cardíaca.

Mas muitos outros astros participaram da reunião! No trailer, temos a presença de Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (o mordomo Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Vivian Banks), Alfonso Ribeiro (Carl Banks) e DJ Jazzy Jeff (Jazz). Will também surpreende os colegas ao trazer Janet Hubert, que interpretou a Tia Vivian nas primeiras temporadas da sitcom.

Assista ao trailer completo abaixo, em inglês:


A seguir, veja o antes e o depois de Um Maluco no Pedaço:


E, por fim, aos 25 anos de idade, Jazzy Jeff, muito famoso como DJ de hip hop na Filadélfia, viveu seu primeiro e único papel como ator no seriado, no papel de Jazz, o melhor amigo de Will. Hoje em dia ele continua atuando como músico. Na foto à direita da montagem acima, podemos ver que Jazzy ainda guarda muito carinho pela série, já que está usando uma camiseta da produção e segura uma caneca com a mesma estampa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.