X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2020 às 12:14 | Atualizada em 11/12/2020 às 13:33

Manu Gavassi testa positivo para o novo coronavírus, diz colunista

As gravações da série Maldivas, da Netflix, sofreram uma pausa

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi teria sido diagnosticada com o novo coronavírus. Segundo informações do colunista Léo Dias, a cantora e atriz testou positivo para a doença recentemente. Isso teria feito com que as gravações da série Maldivas, na Netflix, fossem interrompidas. Além de Manu, outras pessoas da equipe também teriam sido infectadas pelo vírus, ainda de acordo com o jornalista.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Netflix confirmou que as gravações de Maldivas sofreram uma pausa por um caso positivo de Covid-19. Entretanto, não se sabe quem ou quantas pessoas foram diagnosticadas com a doença.

Já a assessoria de imprensa de Manu Gavassi não foi encontrada até o momento da publicação desta matéria. A artista não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

A seguir, relembre os famosos que também sofreram com a Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficouisolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Sharon Osbourne
  • Ellen DeGeneres

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.