X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 09:56 | Atualizada em 14/12/2020 às 09:59

Henry Cavill sofre lesão durante gravação de The Witcher

Ator ficará afastado após se machucar em um salto de uma altura de seis metros

Da Redação

Divulgação

Henry Cavill sofreu uma lesão muscular na perna durante as gravações da segunda temporada de The Witcher, segundo informações do jornal The Sun.

O ator teria se machucado durante um salto, de uma altura de seis metros enquanto estava suspenso por um cabo de segurança.

A publicação ressaltou que a lesão não seria grave, mas que ele dever ficar afastado dos trabalhos por um período.  A produção da Netflix seguirá com as gravações que não envolvem a participação do ator, com os demais integrantes do elenco. 

Por causa da pandemia do coronavírus, a produção da série está atrasada. As gravações chegaram a ser suspensas por duas vezes. A primeira paralisação ocorreu em março, depois que o ator Kristofer Hivju revelou que havia testado positivo para o vírus. A pausa se estendeu até agosto, quando o Reino Unido ainda estava em lockdown. Após a retomada, em novembro a produção interrompeu novamente os trabalhos após casos positivos na equipe.


E aí, ainda não conseguimos te convencer a ver os filmes dele? Se pudéssemos fazer um palpite, diríamos que, no mínimo, você seguiu Henry no Instagram, né? Te pegamos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.