X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/02/2021 às 11:34 | Atualizada em 11/02/2021 às 11:53

Atores de Game of Thrones são confirmados nos papéis principais da série de The Last of Us!

Produção baseada no vídeogame de mesmo nome já escalou os atores para Ellie e Joel

Da Redação

Montagem - Divulgação

Quem gosta de videogames certamente tem motivos para comemorar já que, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 11, o veículo Deadline divulgou com exclusividade parte do elenco da série baseada no jogo The Last of Us

Por hora, apenas os dois personagens principais já foram escalados: Bella Ramsey - conhecida por seu papel como Lyanna Mormont em Game of Thrones - viverá a protagonista Ellie, enquanto Pedro Pascal - que acumula papéis como Oberyn Martell em Game Of Thrones, Din Djarin em The Mandalorian e o vilão Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984 - será o veterano Joel.

A produção da HBO em parceria com a Sony Pictures seguirá a trama do jogo, que narra a história de um mundo pós-apocalíptico, 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por uma doença que transforma as vítimas em mutantes sedentos de sangue. O sobrevivente Joel é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos de idade, de uma zona de quarentena opressiva para um laboratório, já que a garota parece ter em seu corpo um antídoto para esse vírus.

O primeiro jogo dessa narrativa foi lançado em 2013, mas em 2020 ele voltou aos holofotes graças à sua continuação, The Last of Us - Parte 2, que conquistou diversos prêmios no The Game Awards 2020 em dezembro do ano passado, incluindo o título de Jogo do Ano.

E aí, quem está ansioso para conferir essa produção?

A seguir, confira outros jogos de videogame que poderiam virar filme - e quem interpretaria seus personagens favoritos!


Por fim, mas não menos importante, temos a lendária The Legend of Zelda, da Nintendo. A série desenrola a eterna luta entre Link e a princesa Zelda contra Ganon, que se repete por diversas encarnações. Leonardo Miggiorin seria um ótimo personagem, disso ninguém tem dúvida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.