X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 13:00 | Atualizada em 22/02/2021 às 12:45

Chris D'Elia, ator da série You, quebra o silêncio sobre as acusações de assédio sexual contra menores de idade

O ator falou sobre o assunto em vídeo em seu canal do YouTube

Da Redação

Divulgação

O ator Chris D'Elia, da série You da Netflix, quebrou o silêncio sobre as acusações de assédio sexual contra menores de idade que recebeu e que ganharam destaque em junho de 2020. Em seu canal do YouTube, o ator publicou um vídeo e, sobre o assunto, começou dizendo:

Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento falasse por ele mesmo.

O ator afirmou que todas as relações que manteve foram consensuais:

Eu sei o que parece com todas as coisas que foram ditas. Eu sei que parece ruim e não mostra todo o escopo do que aconteceu. Eu mantenho o fato de que todos os meus relacionamentos foram consensuais e legais. Essa é a verdade.

Chris ainda revelou que tem problemas relacionados ao sexo:

O sexo controlava minha vida. Era o meu foco o tempo todo. E eu tenho um problema. Eu tenho um problema e preciso trabalhar nisso. 

No vídeo, o comediante ainda pediu desculpas:

- Na minha mente, estar com essas mulheres era a coisa certa a fazer: Ei, venha aqui no meu quarto do hotel e vamos fazer sexo. Isso era o que eu achava que era certo. Esse não é o cara que eu quero ser, e eu peço desculpas por isso. Faz eu me sentir envergonhado, faz eu me sentir mal.

A seguir, confira o vídeo completo do depoimento do ator:


Confira, também, os famosos que já foram demitidos depois de acusações de assédio sexual.


Ed Westwick foi acusado por três mulheres de estupro em novembro de 2017. Ainda sob investigação, ele foi demitido da série White Gold e de um filme adaptado da obra de Agatha Christie, feito pela BBC, que refilmou as cenas dele com outro ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.