X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 15:07 | Atualizada em 05/07/2022 às 15:12

A série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez ganha trailer

A HBO Max lançará a série de cinco episódios em 21 de julho deste ano

Da Redação

Divulgação

A HBO Max divulgou nesta terça-feira, dia 5, o primeiro trailer da série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez, que será disponibilizado no streaming em 21 de julho. O programa contará com cinco episódios com novos depoimentos de envolvidos no julgamento, como o promotor do caso, Piñero Filho, a testemunha principal, Antônio Curado e a jornalista que entrevistou os assassinos, Elsa Boechat. 

O seriado traz relatos inéditos de amigos e familiares da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992. A autora Glória Perez, mãe de Daniella, investiga depois de anos a história e a produção conta sua experiência revisitando o crime. Muitas cenas da série são vídeos feitos pela própria mãe da vítima, e a direção do show foi feita por Tatiana Issa e Guto Barra.

O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992. Daniella, que na época tinha um relacionamento com Raúl Gazolla, foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado. 

Veja a publicação do trailer da série documental:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.