A série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez ganha trailer
27/Dez/
A HBO Max divulgou nesta terça-feira, dia 5, o primeiro trailer da série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez, que será disponibilizado no streaming em 21 de julho. O programa contará com cinco episódios com novos depoimentos de envolvidos no julgamento, como o promotor do caso, Piñero Filho, a testemunha principal, Antônio Curado e a jornalista que entrevistou os assassinos, Elsa Boechat.
O seriado traz relatos inéditos de amigos e familiares da atriz Daniella Perez, assassinada em 1992. A autora Glória Perez, mãe de Daniella, investiga depois de anos a história e a produção conta sua experiência revisitando o crime. Muitas cenas da série são vídeos feitos pela própria mãe da vítima, e a direção do show foi feita por Tatiana Issa e Guto Barra.
O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992. Daniella, que na época tinha um relacionamento com Raúl Gazolla, foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado.
Veja a publicação do trailer da série documental:
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Cachorrinho de Anitta, Plínio encanta a web ao aparecer fantasiado no Natal
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
