
Marina Ruy Barbosa surge pela primeira vez caracterizada como Suzane Von Richthofen
05/Jul/
Lá vem ela! Marina Ruy Barbosa viverá Suzane Von Richthofen na produção Tremembé do Prime Vídeo. Na última quarta-feira, dia 19, a atriz marcou presença em um evento que mostrou o primeiro teaser da série.
Além de Marina Ruy Barbosa, a produção, que promete explorar o universo da famosa penitenciária feminina de São Paulo, contará com a atriz Bianca Comparato, que interpretará Anna Carolina Jatobá. No elenco, também estão Carol Garcia, Felipe Simas e Letícia Rodrigues.
Através das redes sociais, Marina postou uma foto no evento e, de fundo, foi possível vê-la caracterizada. Vale lembrar que no dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da mansão de sua família para que os irmãos Cravinhos matassem os seus pais, Manfred e Marísia. O caso chocou o país.
De acordo com Carla Bittencourt, a série já foi toda gravada e a previsão de estreia é 2025, mas sem uma data definida.
E aí, ansioso?
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil