
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
19/Ago/
Ela chegou com tudo! Nesta segunda-feira, dia 18, saíram as primeiras imagens de Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen para a série da Prime Video, Tremembé. A trama contará a história de grandes criminosos em uma única cadeia.
No Instagram da plataforma de streaming, eles publicaram o primeiro teaser da atriz interpretando a garota que matou os pais para ficar com o namorado. Na cena, a artista está como presidiária na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado:
- Eu não tenho mais família, não tenho mais mãe. Eu tenho certeza que se ela tivesse viva, ela viria me visitar. Às vezes eu sinto que ela me protege aqui dentro. Sinto uma falta dela. No domingo, as minhas amigas recebem visita dos pais, e eu não recebo visita de ninguém. Isso é muito triste.
Já na legenda, a plataforma escreveu:
Ela chocou o país inteiro. Agora, você vê o que vem depois. Esse e outros crimes que pararam o Brasil se encontram em Tremembé. Em breve, no meu streaming.
A série ainda não tem data de estreia, mas já deixou os amantes de crimes ansiosos!
-
Ele está trilhando novos passos! Saiba o que mudou em Mário Sérgio entre as duas versões ...
-
Chandler Bing, Jake Peralta, Jim Halpert… Confira os personagens que são a verdadeira defi...
-
Zé Felipe canta Evidências em show de Ana Castela e plateia pede: Beija
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Don...
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família