Atores de Cavaleiro dos Sete Reinos trazem bastidores da nova trama de Game Of Thrones para a CCXP
07/Jun/
Para quem é um apaixonado por Game Of Thrones, pode ficar tranquilo que o universo da trama está longe de terminar. Após o sucesso do Spin-Off House Of The Dragon, a HBO Max revela que mais uma série está vindo aí.
Cavaleiro dos Sete Reinos é a nova produção desse universo e já promete conquistar o público. Na última quinta-feira, dia 4, os protagonistas Peter Claffey e Dexter Sol Ansell foram à CCXP25 para trazer um pouco dos bastidores da nova obra.
O painel iniciou com uma orquestra tocando a famosa abertura de Game Of Thrones, já deixando os fãs animados com o que estava por vir. Logo em seguida, os atores subiram ao palco, quando foram questionados sobre o que estavam achando do Brasil:
- Eu estou amando, principalmente a comida. Adorei o brigadeiro e, principalmente, o Ferrero Rocher, disse o menino Dexter.
- Eu curti muito o açaí, ainda mais por estar tão quente aqui, ainda não me acostumei com vocês passarem o Natal no verão, brincou Peter.
De arrepiar! O painel de Cavaleiro dos Sete Reinos na CCXP25 iniciou com simplesmente uma orquestra tocando a abertura de Game Of Thrones pic.twitter.com/MBI5I2Pgah
— Estrelando (@Estrelando) December 5, 2025
Na trama, o garoto interpreta Egg, o fiel escudeiro de Sor Duncan, o Alto, papel de Peter. Antes de trazerem os bastidores das gravações, os artistas falaram como se conheceram, emocionando ao público sobre a amizade criada entre eles:
- Eu cheguei para fazer os testes e logo de cara caí com ele para realizar as cenas. Nos demos muito bem desde o início, e, quando eu recebi a notícia de que eu seria o Egg, falei para os diretores que eu só aceitaria se o Peter tivesse comigo, porque eu sabia que não seria nada na série sem ele, desabafou o menino.
Agora, sobre os momentos engraçados, Peter falou sobre o frio que eles passavam durante as cenas:
- Cara, no lugar que tínhamos que gravar era um frio absurdo, principalmente nos momentos de ação. Tinha alguns momentos que eu precisava que jogassem água quente em mim e, olha, não era nem um pouco confortável.
Como é visto na imagem, o pequeno Dexter precisou raspar o cabelo para interpretar seu personagem. O ator falou que não teve problema em lidar com a falta de cabelo, inclusive até curte esse visual diferente.
Muito fofo! Dexter Sol Ansell comentou sobre a sua reação ao descobrir que tinha que raspar a cabeça para participar de Cavaleiro dos Sete Reinos pic.twitter.com/sAC1ZbcPuo
— Estrelando (@Estrelando) December 5, 2025
O artista mirim apareceu no painel com uma jaqueta super estilosa com desenhos de seu personagem em tons de rosa. Ao ser questionado quem tinha produzido a roupa, o menino surpreendeu ao revelar:
- Na verdade, meu pai que fez. Ele passou uma noite inteira colando cada pedrinha, desenhando cada arte e até que ficou bem legal, não é mesmo?
Já para os spoilers, a produção revelou que as gravações da segunda temporada já começam na próxima semana. Além disso, antes de terminar o painel, eles mostraram o primeiro trailer inédito da série, que estreia no dia 19 de janeiro de 2026. Quem aí está ansioso?
Confira:

-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Richarlison e Amanda Araújo celebram primeiro aniversário do filho com tema de Copa do Mund...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Angélica abre o coração sobre crescer diante os holofotes: A exposição sempre esteve presente
-
Gabriela Versiani fala sobre casamento com Murilo Huff e relembra início do namoro: Foi muito intenso
-
Taylor Lautner revela sexo do primeiro filho com a esposa: Nosso segredinho agora é seu
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar mais de mim
