Maxiane e Jonas Sulzbach assumem apelidos de Ana Paula Renault no BBB26 em chamada de Os Outros; veja!
28/Mai/
Maxiane e Jonas Sulzbach reviveram seus apelidos do BBB26 na chamada de Os Outros, série do Globoplay. Os participantes não curtiram muito quando foram apelidados por Ana Paula Renault, mas parece que, fora do programa, a Coordenadora do Resort e o Quinta Série nunca estiveram tão vivos.
No vídeo, Maxi surge interpretando uma corretora de imóveis que está mostrando uma nova casa à Jonas, um morador aparentemente traumatizado por seu último lar.
Enquanto apresenta o imóvel 22 ao possível inquilino, com leves referências ao reality, Maxiane acaba despertando memórias ruins no Veterano, que parece não querer reviver os momentos que viveu na casa ao lado das rivais Milena e Ana Paula.
Veja abaixo:
O vídeo engraçado, claro, faz parte da chamada da série Os Outros, que teve a terceira temporada lançada no Globoplay. A trama conta com grandes nomes no elenco, como Adriana Esteves, Lázaro Ramos e Mariana Lima.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
Carol Celico se posiciona sobre término com Kaká e fake news de que ele seria perfeito dema...
-
Rafa Kalimann comenta ajuda de fonoaudióloga na amamentação da filha: Ela tinha tendência...
-
Pedro Scooby diverte a web ao mostrar unhas pintadas pela filha Aurora antes de reunião
-
Rafa Kalimann faz reflexão após expor problemas com Nattan durante gravidez: Cumpriu com o ...
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
Maíra Cardi ganha carro do marido avaliado em 800 mil reais e ironiza críticas: Estão preocupadas com a nossa situação financeira
-
Primeiro trailer de A Viagem - O Filme é removido das redes sociais
-
Wagner Moura aparece com novo visual durante gravações de filme em que contracenará com Kristen Stewart
-
Rafa Kalimann comenta ajuda de fonoaudióloga na amamentação da filha: Ela tinha tendência à língua presa
