-
Divulgação-Record A novela Rebelde Brasil foi transmitida entre 2011 e 2012 na TV Record. Apesar de já fazer nove anos que ela chegou ao fim, em vez de cair no esquecimento, as saudades da galera do Elite Way, que causou tanta confusão e cantou hinos que embalaram nossas vidas, só aumenta! Que tal matar a saudade de Pedro, Carla, Alice, Roberta, Diego e Tomás? O ESTRELANDO listou dez motivos para sentir muita falta da novela, confira!
-
Divulgação-Record Alice, Carla, Diego, Roberta, Tomás e Pedro eram interpretados pelos atores Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Micael Borges. Simplesmente impossível não sentir saudades de quando a banda se reunia para ficar junto ou até mesmo para cantar as músicas naqueles shows, que fizeram nossas cabeças por um belo tempo.
-
Divulgação-Record Ao longo dos quase dois anos de exibição, essa galera lançou várias músicas que se tornaram hinos tocados nas rádios brasileiras, assim como os hits da versão original, mexicana. E alguns dos sucessos foram Do Jeito Que Eu Sou e Rebelde Para Sempre, que até hoje ouvimos para matar a saudade, né?
-
Divulgação-Record O estilo das meninas deixa muita saudade! Sem dúvidas, era uma grande inspiração para várias jovens. Além de inovarem nos looks com o uniforme do Elite Way, as garotas arrasavam quando se tratava de modelitos para os shows.
-
Divulgação-Record É claro que os casais não poderiam ficar de fora! Temos motivos de sobra para sentir saudades de shippar muito o Pedro e a Alice, a Roberta e o Diego, e Carla e o Tomás. Que nostalgia!
-
Divulgação-Record E, falando em casal... Temos um ship em especial para sentir uma saudade que até aperta o coração: Téo e Márcia, vividos por Carla Diaz e Bernardo Falcone, os dois nerdzinhos mais fofos do elenco!
-
Divulgação-Record O quê falar das confusões, hein? Óbvio que sentimos falta dos barracos e principalmente daqueles que envolviam a Roberta, é claro!
-
Divulgação-Record Mas Roberta não protagonizava apenas brigas. Quem não sente falta de seus momentos românticos com Diego? Como esse acima, em que eles resolvem dar um mergulho para esfriar a cabeça, mas o clima acabou esquentando e rolou o maior beijo entre eles. Melhor casal!
-
Divulgação-Record Quem lembra da Becky, papel de Lana Rhodes e irmã mais velha da Carla na trama? A moça vivia se enfiando em confusão e levando junto o professor Vicente. Além disso, a loirinha falava tudo errado, o que deixava as coisas ainda mais engraçadas perto do professor de Literatura.
-
Divulgação-Record Como não sentir saudades de Jonas, personagem de Floriano Peixoto? Ao mesmo tempo que era um diretor durão, ele também era o maior manteiga derretida, que acabava sendo enrolado pelos alunos. Impossível esquecer as trapalhadas do pai de Pilar!
-
Divulgação-Record A Pilar, interpretada por Rayana Carvalho, até pode ter causado bastante, mas mesmo assim sentimos falta dela e de suas armações! A vilã e seu parceiro Binho viviam fazendo maldades. Mesmo assim, fizeram por merecer um lugar nos nossos corações, né?