X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2018 às 08:34 | Atualizada em 14/08/2018 às 09:50

Ariana Grande canta música clássica de Titanic e choca pela semelhança com Celine Dion; assista!

James Corden acompanhou Ariana no quadro Soundtrack e os dois cantaram mais de dez hits bastante populares

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande mais uma vez mostrou seu talento e não deixou a desejar. Na noite de segunda-feira, dia 13, a cantora foi ao Late Late Show e participou do quadro Soundtrack junto de James Corden, apresentador do talk show. A dupla transformou o épico Titanic em um musical, unindo musicas muito populares aos momentos do filme.

Para começar, Ariana aparece entrando no navio enquanto canta Come Sail Away, da banda Styx. James a acompanha e, assim que se juntam, ele começa a cantar Rich Girl, da dupla Hall & Oates. Logo a icônica cena do casal, Jack e Rose, na proa do navio é encenada e os dois cantam Learn to Fly, do Foo Fighters. Após isso, diversos singles como Just Dance, de Lady Gaga, e Steal MY Girl, da One Direction, são performados até que James inicia Shape Of You, de Ed Sheeran, enquanto desenha Ariana assim como foi feito no longa. 

Naturalmente, quando os dois avistam o iceberg, Ice Ice Baby toma conta das caixas de som, fazendo referência à cena mas com um tom cômico. Em seguida, ambos estão já em alto mar e não há espaço para se salvarem, fazendo com que James cante Bye Bye Bye, do grupo NSYNC.

Porém, a melhor parte foi reservada para o final quando, quando Ari chocou os telespectadores pela semelhança com Celine Dion ao cantar My Heart Will Go On

Sobre isso, em sua conta no Twitter, o apresentador disse:

Cara, eu nunca vou esquecer o momento em que decidimos tentar isso! Obrigada por fazer isso comigo!!!!!!

Ari respondeu o tweet dizendo:

Impressionada também! Por favor, me tenha em seu programa todos os dias. Te amo. Obrigada!

Para a felicidade de todos, parece que James já atendeu ao pedido da cantora, já que ambos irão se juntar para o quadro Carpool Karaoke do próprio talk show. Com isso, finalmente poderemos saber o que aconteceu com a mão de Ariana, que se machucou durante a gravação. 


A seguir, confira as melhores participações no Carpool Karaoke de James Corden!


E é claro que ele não poderia faltar! Justin Bieber chegou a cantar Bruno Mars e falou sobre Adele e a ex, Selena Gomez. Parece que o cantor gosta de ter um remember em todos os lugares, não é mesmo? Você pode conferir este vídeo clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.