X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2018 às 14:23 | Atualizada em 24/07/2019 às 17:19

Steve Aoki lança música com participação do grupo sul-coreano BTS, confira!

Waste It On Me já está liberada em todas as plataformas digitais

Da Redação

Divulgação

Conforme havia prometido em sua conta oficial no Twitter, Steve Aoki liberou nesta quinta-feira, dia 25, sua nova música em colaboração com o grupo sul-coreano BTS. Com cara de hit, a faixa tem uma pegada pop e dançante. Porém, o que surpreendeu a todos foi o fato dela ser cantada totalmente em inglês, algo que nunca havia sido feito pelo grupo-sul coreano!

Confira o lyric video da música:


A colaboração do BTS com o DJ e produtor é só mais uma das conquistas que eles estão tendo neste ano. Na última quarta-feira, dia 24, os sete meninos receberam o prêmio Hwagwan, uma ordem do mérito cultural do governo coreano. A homenagem foi anunciada no início de outubro pelo primeiro-ministro Lee Nak-yeon, que justificou o prêmio pelo esforço do grupo em disseminar a cultura e a língua coreana ao redor do mundo. O próprio político entregou as medalhas para Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, que se tornaram os mais jovens entre a lista dos que já foram premiados.

Durante o agradecimento, o grupo não deixou de citar os fãs, intitulados como ARMY's, que são um dos mais ativos na internet na hora de apoiar o grupo e espalhar novidades e informações sobre sua música. 

- Geralmente estamos longe de casa e muita gente canta nossas músicas em coreano. Eles nos dizem orgulhosamente que estão estudando a língua, afirmou Jin.

J-Hope também comemorou ter recebido a ordem do mérito. 

- O Hwagwan é um prêmio imenso. Fico feliz que que estejamos ajudando com a nossa cultura popular. Esse é um prêmio importante que carrega o peso de muitos membros da nossa equipe, sangue e suor do BTS e claro, dos fãs em todo o mundo, falou o dançarino principal fazendo referência a uma das músicas dos meninos que se chama Blood, Sweat and Tears

Para comparecer ao evento, os meninos do BTS deram uma pausa na rotina corrida de sua turnê chama Love Yourself. Até agora eles já fizeram shows na Coréia do Sul, América do Norte e Europa.

No mesmo dia, foi divulgado o trailer de Burn The Stage: The Movie, documentário que irá mostrar a segunda turnê mundial do grupo, Wings Tour, que passou pelo Brasil em março de 2017. O longa ainda exibirá momentos dos meninos no tempo livre, bastidores das apresentações e um material estendido da série de vídeo que leva o mesmo nome e foi lançada pelo YouTube no começo deste ano.

Confira o trailer, sem legenda:


Para a felicidade dos ARMY's, o documentário estreia dia 15 de novembro e a primeira sessão brasileira já está esgotada! Porém, as outras exibições irão acontecer nos dias 29 de novembro e 1 de dezembro.

A seguir, conheça melhor o grupo de k-pop BTS!


Por fim, Jeon Jungkook - o mais novo dos sete. Nascido no dia 1º de setembro de 1997 em Busan, ele é o vocal principal. Assim como Jin, ele também não tinha a intenção de virar cantor, e sim, um dançarino profissional. Porém, ao passo em que entrou na BigHit, logo foi visto que tinha um grande potencial vocal e, com isso, acabou assumindo essa posição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.