Justin Bieber fantasiado no clipe de I Don't Care, surpresa dos Backstreet Boys e single de Madonna. Veja os lançamentos da semana!
Louis Tomlinson e Maluma também estão entre os famosos que divulgaram seus novos projetos
17/Mai/2019
A sua playlist do fim de semana já está prontinha com os lançamentos desta sexta-feira, dia 17! E, para começar, nada melhor do que falar da surpresa que os gatos do Backstreet Boys fizeram para as fãs em comemoração ao 20º aniversário do álbum Millennium. Sem mais nem menos, uma versão acústica de I Want It That Way aterrizou e, é claro, nós amamos...
A música, lançada em 1999, veio como single principal do terceiro álbum de estúdio de Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough. Na época, o sucesso foi tanto que ficou em primeiro lugar nas paradas musicais de 25 países e ajudou a boyband a vender mais de um milhão de cópias de Millennium em sua primeira semana de vendas, que era, no momento, um recorde, de acordo com o jornal Washington Post.
A seguir, confira a nova versão!

Quem também ajudou a compor a trilha sonora dos próximos dias foi Justin Bieber e Ed Sheeran! Após ambos divulgarem o single I Don't Care, o os dois entregaram um vídeo clipe para lá de maluco com direito a muita diversão, fundo verde, fantasias e, de quebra, o tanquinho do cantor teen. Olha só!

A contagem regressiva para Madame X, que será lançado no dia 14 de junho, está chegando ao fim! Como um esquenta, Madonna lançou mais uma música de seu mais novo álbum chamada Future, gravada em parceria com o rapper Quavo. A canção tem uma pegada diferente das outras já divulgadas e mergulha de cabeça no gênero do reggae. Veja!

E o Maluma, que chegou em 2019 mostrando que quer abalar? O cantor deu início a sua nova era com o lançamento de 11:11, seu quinto álbum gravado em estúdio. Recheado do estilo latino, o disco ainda reúne participações de Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Zion, Lennox, Sech, Ty Tolla $ign, Chencho, Farina e a rainha do pop, Madonna, que participa da música inédita Soltera. Confira!

O ex-One Direction, Louis Tomlinson, também aproveitou o dia para lançar o clipe oficial single Two Of Us, feito em homenagem à sua mãe, Johannah, que faleceu em 2016 após uma batalha contra a leucemia. Assista!

A seguir, ainda relembre alguma músicas super chicletes!
-
Solange Couto é acolhida por Tati Machado após pedido de desculpas
-
Castigo do monstro, suco batizado e mais... Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Encontro entre Príncipe Harry e Rei Charles III nos Estados Unidos não deve acontecer, diz ...
-
Solange Couto vira assunto e Ana Paula tenta fazer Samira e Juliano fazerem as pazes. Veja o ...
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
No último dia no Japão, Thiago Martins relata susto com forte tremor: Senti a cama tremer
-
Vin Diesel relembra Paul Walker durante passeio a museu de carros: Irmão dentro e fora das telas
-
Que amor! Orlando Bloom compartilha momentos de pai com a filha Daisy Dove
-
Zendaya revela quando se deu conta de que Tom Holland era o par perfeito
-
Encontro entre Príncipe Harry e Rei Charles III nos Estados Unidos não deve acontecer, diz revista











