Banda 5 Seconds of Summer lança Easier e os fãs surtam na web, assista ao clipe!
21/Fev/
Nessa quinta-feira, dia 23, 5 Seconds of Summer lançou o clipe de seu mais novo single! A banda australiana, formada por Michael Clifford, Calum Hood, Luke Hemmings e Ashton Irwin, divulgou Easier, uma canção que fala, aparentemente, sobre um relacionamento abusivo:
É mais fácil ficar? É mais fácil ir? Eu não sei. Mas eu sei que eu nunca, nunca vou mudar e você sabe que não quer de outra forma.
Um impasse no namoro, não é mesmo?
Para combinar com esse clima, o vídeo é todo escuro, já que parece se passar dentro de uma caverna com a luz azulada, e ainda traz o vocalista, Luke, com as mãos amarradas, enquanto canta de pé (e capricha nos agudos!). A situação fica ainda mais misteriosa com a presença de uma moça, que fica dançando ao som da música.
Os fãs logo subiram uma hashtag para apoiar a banda e ainda usaram as redes sociais para comentar sobre Easier:
Eu já coloquei a música no repeat, porque o amor tá real.
Os 5SOS são uma banda maravilhosa, e ninguém o pode negar. A música Easier é tão diferente das últimas músicas que eles lançaram, e mesmo assim, tão perfeita! Eles merecem o mundo!
Clipe maravilhoso, música maravilhosa, banda maravilhosa. Seja bem vinda, nova era.
Parece que a evolução musical dos meninos realmente agradou, não é mesmo?
Assista ao clipe logo abaixo!

-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
