
Jonas Brothers lançam clipe de Only Human com uma pegada dos anos 80, confira!
Esse é o terceiro clipe do trio desde seu retorno
13/Ago/2019
Da Redação
Os Jonas Brothers lançaram mais um clipe na tarde desta terça-feira, dia 13. A música escolhida da vez foi Only Human, do álbum Happiness Begins.
A fotografia, as roupas, os figurantes e os cenários certamente trazem uma vibe dos anos 80 para o clipe. No vídeo, Joe, Nick e Kevin cantam em uma festa com figurinos e óculos característicos da época, enquanto a plateia dança no ritmo que traz um pouco da batida de reggae da música. Em alguns outros momentos, aparecem carros antigos e a multidão curtindo o som na rua.
Segundo a Billboard, o clipe foi gravado em Nova York, nos Estados Unidos, em julho. As ruas que foram usadas como cenário não foram fechadas e estava tudo aberto, assim, qualquer pessoa que estivesse por perto poderia ver as gravações.
Esse é o terceiro clipe do trio desde seu retorno, em fevereiro deste ano! Confira o clipe:
Aproveite e veja, ainda, 15 curiosidades sobre os Jonas Brothers:
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live