Demi Lovato fará participação especial em última temporada de Will & Grace!
A atriz irá participar de três episódios da série, e sua personagem terá forte relação com o de Will
27/Ago/2019
Da Redação
Será que Demi Lovato irá dar um tempo nos palcos para se dedicar à atuação? Talvez sim! De acordo com o Entertainment Weekly, a emissora NBC confirmou que a cantora fará uma participação especial na terceira - e última - temporada do revival de Will & Grace. Sua personagem se chamará Jenny, e será uma garota misteriosa e reservada que surge na vida de Will - interpretado por Eric McCormack - de uma forma inesperada.
Demi está cotada para participar de não só um, mas de três episódios do seriado, que voltará ao ar em 2020. Além do revival, Will & Grace conta com mais oito temporadas, que foram ao ar entre 1998 e 2006.
Em seu Instagram, Demi comemorou a novidade ao compartilhar uma foto nos bastidores da série. Confira a seguir:
Além de Will & Grace, Demi também foi confirmada no elenco da comédia da Netflix Eurovision, em que atuará ao lado de Will Ferrell e Rachel McAdams. Essa será a primeira aparição da cantora em um filme live-action desde Camp Rock 2: The Final Jam, em 2010. Uau!
A seguir, relembre as tatuagens de Demi Lovato:
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta qu...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
De favorito a vilão da temporada! Relembre a trajetória de Alberto Cowboy no BBB7
-
Irmã de Samira se pronuncia após sister afirmar que já beijou filho de Babu Santana, e jov...
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Acreditando ter encontrado o filho, Karsu confronta o pai do menino. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
Conheça Rafael Olarra, diretor argentino apontado como affair de Pedro Pascal















