X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2019 às 13:35 | Atualizada em 27/05/2019 às 14:02

Demi Lovato assiste cinebiografia de Elton John e faz homenagem ao músico: Você é um ícone

Rocketman chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio

Da Redação

Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 30, estreia nos cinemas brasileiros Rocketman, cinebiografia sobre a vida de Elton John. O longa, estrelado por Taron Egerton, já foi prestigiado por alguns famosos em uma pré-estreia e Demi Lovato foi uma das sortudas a assistir ao filme! Depois, a cantora usou seu Instagram para falar sua opinião e, de quebra, homenagear Elton:

Ontem à noite eu assisti Rocketman e fiquei impressionada. Elton, você é um ícone e sou honrada por te conhecer, não só pelo o que você conquistou ou criou ou superou tudo que a vida jogou em seu caminho, mas porque você tem um coração de ouro que arrecadou milhões para caridades, sua sobriedade é tão inspiradora e sua força é tão admirável. Obviamente a música foi fenomenal, mas a atuação e as performances foram incríveis também. Parabéns ao elenco e equipe!

Para o álbum de fotos, Demi publicou diversas fotos da vez em que se apresentou ao lado de Elton John, em 2016, para um especial televisivo.  Para o dueto, ambos cantaram Don't Got Breaking My Heart, hit de 1976. 

Logo abaixo, confira o álbum publicado por Demi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.