
Lucas Jagger assume ter coleção de esmaltes: Minha mãe só tem duas cores
Filho de astro do rock segue a febre dos garotos dos Estados Unidos
04/Set/2019
Da Redação
Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e do vocalista na banda Rolling Stones, Mick Jagger, apareceu nos Stories da cantora Simaria, que faz dupla com Simome, para mostrar que pinta sim as suas unhas e que usa e abusa de cores diferentes.
E diferente do que você possa imaginar, sua mãe não é tão fanática por diferentes cores e dentro da casa dos dois não tinha um mar de opções para Lucas usar, sendo assim, ele revelou ter a sua própria coleção de esmaltes coloridos.
Minha mãe só tem duas cores. Como eu ponto uma unha de cada cor, comprei um monte!
Essa moda está virando uma grande febre entre os garotos dos Estados Unidos, onde atualmente o filho da apresentadora está morando. No mínimo descolado, né!? A seguir, confira 12 fatos sobre Lucas Jagger que você não sabia (até agora!)
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!