X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 00:00 | Atualizada em 10/09/2019 às 12:09

Day Mesquita revela preparação para interpretar protagonista vítima de assédio em próxima novela da Record TV

Atriz estará na novela Amor sem Igual, que irá substituir Topissíma

Guta Valente

Divulgação-Pupin&DeleU

Day Mesquita está com tudo na Record TV! Depois de viver Maria Madalena na novela Jesus e interpretar Ester Bezerra em Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo, a atriz volta às telinhas da emissora em Amor Sem Igual, novela que substituirá Topissíma no horário nobre. Em bate-papo com o ESTRELANDO, a atriz falou com exclusividade sobre como está sendo a boa fase da carreira e sua primeira protagonista em uma novela:

- Assim que terminei de filmar o Nada a Perder comecei a preparação e depois gravação da novela Jesus, logo depois fiquei dois meses em Los Angeles estudando e depois viajei para divulgar a novela em Portugal e Angola. Agora estou dedicada à preparação da novela Amor sem igual então praticamente emendei uma coisa na outra. Eu amo o que eu faço e acho maravilhoso ter oportunidades de interpretar personagens tão incríveis como os que eu tenho recebido. Desafios me instigam a me reinventar a cada trabalho, a cada personagem, e esses desafios me dão mais vontade e força para estudar, me dedicar, então tudo fica prazeroso e mais leve.

Antes de Jesus e Nada a Perder, Day ainda fez sucesso em A Terra Prometida, além de participações em Os Dez Mandamentos e Milagre de Jesus e  lá se vão 15 anos de carreira como atriz. Ela, claro, comemora a ascensão e agradece a oportunidade que está tendo na emissora: 

- Sempre aconteceu de forma gradativa (a carreira), mas consistente, e isso me deixa muito feliz, pois a evolução vem acontecendo com o amadurecimento do trabalho. A Record é uma casa que sempre me recebeu de braços abertos, apostou e confiou no meu trabalho me dando grandes oportunidades e grandes personagens, a minha gratidão por eles e por tudo o que tem acontecido na minha carreira nos últimos tempos é enorme. 

Amor sem Igual

Na nova novela, a atriz interpretará Angélica, que se tornará garota de programa e será vítima de assédio por seus patrões e clientes. A  atriz explica que ainda está na fase inicial da preparação para interpretar a personagem, que também será conhecida como Poderosa: 

- Foram feitos testes para a personagem e a direção da Record me ligou me avisando que eu interpretaria a Angélica. Eu fiquei muito animada por ser mais uma personagem bem diferente de tudo o que já fiz e por me presentearem e confiarem mais uma vez no meu trabalho, e agora com uma protagonista . Estamos muito no comecinho, acabamos de receber os primeiros capítulos, então não consigo adiantar muita coisa ainda, mas começaremos em breve a preparação de elenco, leituras e estudos.

Na trama, ela dividirá cena com Rafael Sardão, com quem já contracenou em A Terra Prometida e Jesus. O ator será Miguel, comerciante no Mercado Municipal, que irá se apaixonar por Angélica. A atriz garante que a parceria será um sucesso: 

- Ele sempre foi um grande parceiro e amigo nesses trabalhos, então compartilhar essa história com ele vai ser muito divertido e com certeza será ótimo porque já tivemos essas experiências em trabalhos anteriores. 

Ao adiantar que a personagem será vítima de assédio e abuso sexual, Day fala sobre a importância do assunto vir à tona numa novela: 

- A minha personagem Angélica passou por algumas situações de assédio e abuso que deixaram marcas muito profundas. Quando falamos sobre assuntos como esse podemos dar ao público a oportunidade de saber mais, ver, pensar, refletir e isso é sempre muito importante, pois é discutindo, falando mais e mostrando ao grande público que podemos gerar uma oportunidade de reflexão e evolução de uma mentalidade que está muito enraizada na nossa sociedade.

Questionada se já foi assediada como a personagem, Day afirma que, felizmente, não passou pelas mesmas coisas, mas por ser mulher já precisou enfrentar, de certa forma, uma situação de assédio: 

- Acho que não daria exatamente pra fazer um paralelo com o assédio que ela recebe na trama porque é algo muito além e muito mais pesado. Mas de uma forma mais geral e considerando que infelizmente vivemos numa sociedade ainda bastante machista, acho que quase toda mulher já se deparou com uma situação que possa se caracterizar como assédio. Um comentário inoportuno que seja já é uma forma de constranger a outra pessoa. O feminismo, além de muitas outras coisas, ajuda que nós tenhamos mais facilidade em identificar esses comportamentos totalmente equivocados, e que mulheres estejam ainda mais fortes e rompendo o silêncio diante de tantas situações abusivas, e como mulher também faço parte de tudo isso, desse processo de evolução de igualdade. 

Preparação

A atriz, que cultiva os cabelos longos e escuros, ainda terá que mudar o visual para interpretar a Poderosa. Ela conta que sempre topa qualquer esforço em nome do papel e, dessa vez, terá que também entrar numa dieta, já que exibirá o corpo em cena:

- Para Angélica devo mudar o visual do cabelo e também estou fazendo uma dieta um pouco mais rígida para estar de acordo com a vivência da personagem, que usa roupas um pouco mais curtas e deixa o corpo um pouco mais à mostra. Acho que todas essas mudanças ajudam muito a compor a personagem e trazer uma identidade à ela. Eu sempre mergulho de cabeça nos projetos e faço o melhor que puder para me adequar às condições que possam me ajudar a realizar meu trabalho da melhor maneira.

Day explica que seu dia não possui muita rotina quando está gravando uma personagem, no entanto, tenta manter a disciplina para conseguir realizar algumas atividades físicas e manter o corpo em boa forma:

Em fase de gravação não temos muita rotina, porque cada dia podemos estar em um lugar diferente, sendo estúdio ou externa, gravando no Rio de Janeiro mesmo ou em outros lugares e em horários variados. manter um ritmo de exercícios para mim é um grande desafio durante um trabalho como esse. Ter muita disciplina vai ser a chave para me manter nesse novo trabalho. Como será um ritmo muito intenso de gravações, estou me organizando para manter no mínimo três vezes por semana treinos na academia, nem que sejam treinos rápidos de 30 minutos, e manter sempre uma alimentação saudável, porque uma alimentação equilibrada muda muito a minha disposição e energia no dia a dia.

Jesus

Day já tem bagagem para o papel de peso nas telinhas. As cenas fortes que precisou encarar para dar vida à Maria Madalena, em Jesus, lhe proporcionaram um grande aprendizado para seguir crescendo como atriz: 

- Agravação das cenas da Via Crúcis toda foi algo muito forte para mim. É explicito da pior forma o nível de crueldade que pode chegar um ser humano. Esse acontecimento é o ápice da crueldade, mas o macro me fez pensar também no micro, nos pequenos acontecimentos do dia a dia em que podemos também estar sendo cruéis uns com os outros, de forma pequena na maioria das vezes, num momento de stress no trânsito ou na fila de um banco, mas me fez refletir que diariamente podemos estar agindo de forma agressiva e desrespeitosa com o outro, e a mudança começa nas pequenas coisas. Acredito que a simplicidade é o melhor caminho para as tudo, mas ao mesmo tempo tudo está muito a flor da pele. Muitos de nós aprendemos a viver com uma capa de proteção e essa proteção muitas vezes vem pelo ataque ao outro. 
Cada personagem traz mais experiência para o próximo. Acredito que atuar, principalmente na televisão, também é prática, exercício. Então a bagagem vai aumentando no decorrer do tempo de carreira. Os momentos difíceis da trama para a personagem foram ótimos de serem feitos, porque ao mesmo tempo em que foi intenso e desgastante para mim como atriz viver tudo isso, eu acho incrível interpretar cenas e histórias e cenas como essa que não são corriqueiras.
 Cada personagem traz mais experiência para o próximo.

A atriz, que agora irá contracenar com Rafael Sardão, também relembrou a parceria com Dudu Azevedo, que interpretou Jesus: 

- Eu não conhecia o Dudu antes da novela e foi uma grata surpresa. Ele é um grande ator e muito generoso, tanto dentro como fora de cena. O elenco todo desde o início estava muito unido e empenhado, com desejo de realizar um belo trabalho para nós mesmos e para o público. Acredito que isso traz um resultado muito bacana, pois foi um trabalho feito com muito amor e cuidado. Em todas as cenas com o Dudu sempre havia um respeito e uma parceria muito grande. Praticamente todas as cenas eram fortes, complexas, e exigiam muita concentração, então ter um parceiro de cena que respeita e joga junto é maravilhoso.

Nada a Perder

Além do sucesso em Jesus, a atriz também pode experimentar pela primeira vez como é atuar no cinema. Em Nada a Perder, que conta a história do bispo Edir Macedo, a atriz interpretou Ester Bezerra, esposa do protagonista. Mas apesar de ter gostado das telonas, ela mostra ficar dividida entre os tipos de trabalho: 

- Foi incrível. Eu sempre tive muita vontade de fazer cinema e foi uma linda experiência. Estava ao lado de grandes profissionais da área, então aprendi muita coisa. Cinema é um processo bem intenso. 12 horas de filmagem, onde durante todo o tempo, filmando, caracterizando ou aguardando para filmar é preciso estar inteiro, entregue, concentrado, vivo dentro da historia da personagem. E isso é desafiador, mas incrível. Na televisão há uma exigência de decorar e estudar tudo com muito mais rapidez, menos tempo de preparo, mas também com qualidade e entrega. Acho que a a dificuldade da TV é essa. Eu amo fazer os dois, acho que são tempos e desafios diferentes. No começo do processo, pesquisei vídeos e vi alguns filmes como referência, mas a parte de criação e descoberta mesmo foi na preparação através do texto, do que ouvi e do que intuía sobre a personagem. Nós fizemos um mergulho nessa história desde as primeiras semanas de preparação e aos poucos, dia a dia, fomos entendendo, construindo e criando a relação e verdade entre os personagens. O processo como um todo foi maravilhoso, as viagens, a história da personagem, em um projeto grandioso como esse. Foi incrível ter vivido tudo isso na minha primeira experiência nos cinemas.

Sucesso fora do país

Os personagens, aliás, já lhe renderam frutos no exterior. Recentemente, ela esteve em Portugal e na Angola para divulgar a novela Jesus e também teve a chance de estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sobre o sonho de uma carreira internacional, Day demonstra ser pé no chão e diz que ainda precisa estudar muito para conseguir oportunidades fora do Brasil: 

- Fui para Angola e Portugal divulgar a novela, e os dois países nos receberam com um carinho imenso! Eu sabia da boa repercussão e sucesso da novela lá, mas ter tido esse contato direto com o público foi maravilhoso! Me surpreendi com o caloroso carinho dos angolanos, que é muito parecido com o nosso aqui do Brasil, isso me fez sentir muito à vontade. voltei com o coração aquecido por tanto carinho.E fiquei quase dois meses estudando inglês em Los Angeles. Penso em me aperfeiçoar na língua para poder fazer cursos de interpretação também fora do país e estudar cada vez mais para estar preparada também caso oportunidades de trabalho apareçam lá fora.

Vida Pessoal

Discreta, ela  também falou sobre como mantém a privacidade mesmo sendo estando na mira dos holofotes. Day diz não se preocupar com o aumento do interesse em sua vida pessoal conforme seus papeis tenham mais destaques nas telinhas, já que sabe encontrar um equilíbrio entre o que deve ser divulgado ou não em suas redes sociais: 

- Eu sempre fui mais discreta, e as vezes até um pouco tímida, mesmo antes de me tornar atriz, acho que essa é uma característica minha mesmo, independente de ter essa profissão, então não faço esforço para manter ou não uma privacidade, porque eu sou assim. As redes sociais são canais diretos que temos com o nosso público, então as uso sempre como uma forma de dizer o que eu penso, me mostrar como sou, e as vezes momentos da minha vida pessoal também, não tenho problemas com relação a isso. Eu espero que a repercussão dos meus trabalho e reconhecimento dos telespectadores só aumente, mas não me preocupo que isso gere um interesse maior na minha vida pessoal porque eu acredito que saberei dosar bem e manter, numa medida que considerar importante, a privacidade. Não é uma questão.

É no Instagram, aliás, que ela protagoniza momentos superfofos com os afilhados, Enzo e Cauã. A convivência com as crianças já a fazem pensar em ser mãe num futuro próximo: 

- Anteriormente a maternidade era algo que eu não pensava muito, não tinha uma vontade latente. Hoje em dia, acho que por influência dos meus afilhados mesmo, é algo que tem crescido em mim. Mas, tudo no tempo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Day Mesquita revela preparação para interpretar protagonista vítima de assédio em próxima novela da <i>Record TV</i>

Day Mesquita revela preparação para interpretar protagonista vítima de assédio em próxima novela da Record TV

26/Abr/

Day Mesquita está com tudo na Record TV! Depois de viver Maria Madalena na novela Jesus e interpretar Ester Bezerra em Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo, a atriz volta às telinhas da emissora em Amor Sem Igual, novela que substituirá Topissíma no horário nobre. Em bate-papo com o ESTRELANDO, a atriz falou com exclusividade sobre como está sendo a boa fase da carreira e sua primeira protagonista em uma novela:

- Assim que terminei de filmar o Nada a Perder comecei a preparação e depois gravação da novela Jesus, logo depois fiquei dois meses em Los Angeles estudando e depois viajei para divulgar a novela em Portugal e Angola. Agora estou dedicada à preparação da novela Amor sem igual então praticamente emendei uma coisa na outra. Eu amo o que eu faço e acho maravilhoso ter oportunidades de interpretar personagens tão incríveis como os que eu tenho recebido. Desafios me instigam a me reinventar a cada trabalho, a cada personagem, e esses desafios me dão mais vontade e força para estudar, me dedicar, então tudo fica prazeroso e mais leve.

Antes de Jesus e Nada a Perder, Day ainda fez sucesso em A Terra Prometida, além de participações em Os Dez Mandamentos e Milagre de Jesus e  lá se vão 15 anos de carreira como atriz. Ela, claro, comemora a ascensão e agradece a oportunidade que está tendo na emissora: 

- Sempre aconteceu de forma gradativa (a carreira), mas consistente, e isso me deixa muito feliz, pois a evolução vem acontecendo com o amadurecimento do trabalho. A Record é uma casa que sempre me recebeu de braços abertos, apostou e confiou no meu trabalho me dando grandes oportunidades e grandes personagens, a minha gratidão por eles e por tudo o que tem acontecido na minha carreira nos últimos tempos é enorme. 

Amor sem Igual

Na nova novela, a atriz interpretará Angélica, que se tornará garota de programa e será vítima de assédio por seus patrões e clientes. A  atriz explica que ainda está na fase inicial da preparação para interpretar a personagem, que também será conhecida como Poderosa: 

- Foram feitos testes para a personagem e a direção da Record me ligou me avisando que eu interpretaria a Angélica. Eu fiquei muito animada por ser mais uma personagem bem diferente de tudo o que já fiz e por me presentearem e confiarem mais uma vez no meu trabalho, e agora com uma protagonista . Estamos muito no comecinho, acabamos de receber os primeiros capítulos, então não consigo adiantar muita coisa ainda, mas começaremos em breve a preparação de elenco, leituras e estudos.

Na trama, ela dividirá cena com Rafael Sardão, com quem já contracenou em A Terra Prometida e Jesus. O ator será Miguel, comerciante no Mercado Municipal, que irá se apaixonar por Angélica. A atriz garante que a parceria será um sucesso: 

- Ele sempre foi um grande parceiro e amigo nesses trabalhos, então compartilhar essa história com ele vai ser muito divertido e com certeza será ótimo porque já tivemos essas experiências em trabalhos anteriores. 

Ao adiantar que a personagem será vítima de assédio e abuso sexual, Day fala sobre a importância do assunto vir à tona numa novela: 

- A minha personagem Angélica passou por algumas situações de assédio e abuso que deixaram marcas muito profundas. Quando falamos sobre assuntos como esse podemos dar ao público a oportunidade de saber mais, ver, pensar, refletir e isso é sempre muito importante, pois é discutindo, falando mais e mostrando ao grande público que podemos gerar uma oportunidade de reflexão e evolução de uma mentalidade que está muito enraizada na nossa sociedade.

Questionada se já foi assediada como a personagem, Day afirma que, felizmente, não passou pelas mesmas coisas, mas por ser mulher já precisou enfrentar, de certa forma, uma situação de assédio: 

- Acho que não daria exatamente pra fazer um paralelo com o assédio que ela recebe na trama porque é algo muito além e muito mais pesado. Mas de uma forma mais geral e considerando que infelizmente vivemos numa sociedade ainda bastante machista, acho que quase toda mulher já se deparou com uma situação que possa se caracterizar como assédio. Um comentário inoportuno que seja já é uma forma de constranger a outra pessoa. O feminismo, além de muitas outras coisas, ajuda que nós tenhamos mais facilidade em identificar esses comportamentos totalmente equivocados, e que mulheres estejam ainda mais fortes e rompendo o silêncio diante de tantas situações abusivas, e como mulher também faço parte de tudo isso, desse processo de evolução de igualdade. 

Preparação

A atriz, que cultiva os cabelos longos e escuros, ainda terá que mudar o visual para interpretar a Poderosa. Ela conta que sempre topa qualquer esforço em nome do papel e, dessa vez, terá que também entrar numa dieta, já que exibirá o corpo em cena:

- Para Angélica devo mudar o visual do cabelo e também estou fazendo uma dieta um pouco mais rígida para estar de acordo com a vivência da personagem, que usa roupas um pouco mais curtas e deixa o corpo um pouco mais à mostra. Acho que todas essas mudanças ajudam muito a compor a personagem e trazer uma identidade à ela. Eu sempre mergulho de cabeça nos projetos e faço o melhor que puder para me adequar às condições que possam me ajudar a realizar meu trabalho da melhor maneira.

Day explica que seu dia não possui muita rotina quando está gravando uma personagem, no entanto, tenta manter a disciplina para conseguir realizar algumas atividades físicas e manter o corpo em boa forma:

Em fase de gravação não temos muita rotina, porque cada dia podemos estar em um lugar diferente, sendo estúdio ou externa, gravando no Rio de Janeiro mesmo ou em outros lugares e em horários variados. manter um ritmo de exercícios para mim é um grande desafio durante um trabalho como esse. Ter muita disciplina vai ser a chave para me manter nesse novo trabalho. Como será um ritmo muito intenso de gravações, estou me organizando para manter no mínimo três vezes por semana treinos na academia, nem que sejam treinos rápidos de 30 minutos, e manter sempre uma alimentação saudável, porque uma alimentação equilibrada muda muito a minha disposição e energia no dia a dia.

Jesus

Day já tem bagagem para o papel de peso nas telinhas. As cenas fortes que precisou encarar para dar vida à Maria Madalena, em Jesus, lhe proporcionaram um grande aprendizado para seguir crescendo como atriz: 

- Agravação das cenas da Via Crúcis toda foi algo muito forte para mim. É explicito da pior forma o nível de crueldade que pode chegar um ser humano. Esse acontecimento é o ápice da crueldade, mas o macro me fez pensar também no micro, nos pequenos acontecimentos do dia a dia em que podemos também estar sendo cruéis uns com os outros, de forma pequena na maioria das vezes, num momento de stress no trânsito ou na fila de um banco, mas me fez refletir que diariamente podemos estar agindo de forma agressiva e desrespeitosa com o outro, e a mudança começa nas pequenas coisas. Acredito que a simplicidade é o melhor caminho para as tudo, mas ao mesmo tempo tudo está muito a flor da pele. Muitos de nós aprendemos a viver com uma capa de proteção e essa proteção muitas vezes vem pelo ataque ao outro. 
Cada personagem traz mais experiência para o próximo. Acredito que atuar, principalmente na televisão, também é prática, exercício. Então a bagagem vai aumentando no decorrer do tempo de carreira. Os momentos difíceis da trama para a personagem foram ótimos de serem feitos, porque ao mesmo tempo em que foi intenso e desgastante para mim como atriz viver tudo isso, eu acho incrível interpretar cenas e histórias e cenas como essa que não são corriqueiras.
 Cada personagem traz mais experiência para o próximo.

A atriz, que agora irá contracenar com Rafael Sardão, também relembrou a parceria com Dudu Azevedo, que interpretou Jesus: 

- Eu não conhecia o Dudu antes da novela e foi uma grata surpresa. Ele é um grande ator e muito generoso, tanto dentro como fora de cena. O elenco todo desde o início estava muito unido e empenhado, com desejo de realizar um belo trabalho para nós mesmos e para o público. Acredito que isso traz um resultado muito bacana, pois foi um trabalho feito com muito amor e cuidado. Em todas as cenas com o Dudu sempre havia um respeito e uma parceria muito grande. Praticamente todas as cenas eram fortes, complexas, e exigiam muita concentração, então ter um parceiro de cena que respeita e joga junto é maravilhoso.

Nada a Perder

Além do sucesso em Jesus, a atriz também pode experimentar pela primeira vez como é atuar no cinema. Em Nada a Perder, que conta a história do bispo Edir Macedo, a atriz interpretou Ester Bezerra, esposa do protagonista. Mas apesar de ter gostado das telonas, ela mostra ficar dividida entre os tipos de trabalho: 

- Foi incrível. Eu sempre tive muita vontade de fazer cinema e foi uma linda experiência. Estava ao lado de grandes profissionais da área, então aprendi muita coisa. Cinema é um processo bem intenso. 12 horas de filmagem, onde durante todo o tempo, filmando, caracterizando ou aguardando para filmar é preciso estar inteiro, entregue, concentrado, vivo dentro da historia da personagem. E isso é desafiador, mas incrível. Na televisão há uma exigência de decorar e estudar tudo com muito mais rapidez, menos tempo de preparo, mas também com qualidade e entrega. Acho que a a dificuldade da TV é essa. Eu amo fazer os dois, acho que são tempos e desafios diferentes. No começo do processo, pesquisei vídeos e vi alguns filmes como referência, mas a parte de criação e descoberta mesmo foi na preparação através do texto, do que ouvi e do que intuía sobre a personagem. Nós fizemos um mergulho nessa história desde as primeiras semanas de preparação e aos poucos, dia a dia, fomos entendendo, construindo e criando a relação e verdade entre os personagens. O processo como um todo foi maravilhoso, as viagens, a história da personagem, em um projeto grandioso como esse. Foi incrível ter vivido tudo isso na minha primeira experiência nos cinemas.

Sucesso fora do país

Os personagens, aliás, já lhe renderam frutos no exterior. Recentemente, ela esteve em Portugal e na Angola para divulgar a novela Jesus e também teve a chance de estudar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sobre o sonho de uma carreira internacional, Day demonstra ser pé no chão e diz que ainda precisa estudar muito para conseguir oportunidades fora do Brasil: 

- Fui para Angola e Portugal divulgar a novela, e os dois países nos receberam com um carinho imenso! Eu sabia da boa repercussão e sucesso da novela lá, mas ter tido esse contato direto com o público foi maravilhoso! Me surpreendi com o caloroso carinho dos angolanos, que é muito parecido com o nosso aqui do Brasil, isso me fez sentir muito à vontade. voltei com o coração aquecido por tanto carinho.E fiquei quase dois meses estudando inglês em Los Angeles. Penso em me aperfeiçoar na língua para poder fazer cursos de interpretação também fora do país e estudar cada vez mais para estar preparada também caso oportunidades de trabalho apareçam lá fora.

Vida Pessoal

Discreta, ela  também falou sobre como mantém a privacidade mesmo sendo estando na mira dos holofotes. Day diz não se preocupar com o aumento do interesse em sua vida pessoal conforme seus papeis tenham mais destaques nas telinhas, já que sabe encontrar um equilíbrio entre o que deve ser divulgado ou não em suas redes sociais: 

- Eu sempre fui mais discreta, e as vezes até um pouco tímida, mesmo antes de me tornar atriz, acho que essa é uma característica minha mesmo, independente de ter essa profissão, então não faço esforço para manter ou não uma privacidade, porque eu sou assim. As redes sociais são canais diretos que temos com o nosso público, então as uso sempre como uma forma de dizer o que eu penso, me mostrar como sou, e as vezes momentos da minha vida pessoal também, não tenho problemas com relação a isso. Eu espero que a repercussão dos meus trabalho e reconhecimento dos telespectadores só aumente, mas não me preocupo que isso gere um interesse maior na minha vida pessoal porque eu acredito que saberei dosar bem e manter, numa medida que considerar importante, a privacidade. Não é uma questão.

É no Instagram, aliás, que ela protagoniza momentos superfofos com os afilhados, Enzo e Cauã. A convivência com as crianças já a fazem pensar em ser mãe num futuro próximo: 

- Anteriormente a maternidade era algo que eu não pensava muito, não tinha uma vontade latente. Hoje em dia, acho que por influência dos meus afilhados mesmo, é algo que tem crescido em mim. Mas, tudo no tempo certo.


Ver essa foto no Instagram

Dia de madrinha! 💙💙 Eu amo muitoooooo! #DindadoEnzo #DindadoCaua #amoremsp #sp #essepe #photo @reginamesquita ??🌹

Uma publicação compartilhada por Day Mesquita (@daymesquita1) em