X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 16:45 | Atualizada em 08/10/2019 às 16:47

Maisa Silva relembra começo da carreira: - Adoro os memes involuntários que criei naquela época

A apresentadora, de 17 anos de idade, ainda explica o que a faz manter os pés no chão

Da Redação

Divulgação

Maisa Silva, aos 17 anos de idade, ganhou fama bem cedinho, aos três anos de idade. Hoje, com o seu próprio programa e extremamente empoderada, a atriz e apresentadora recorda com carinho o começo de sua carreira. Capa e recheio da edição de outubro da revista Glamour, ela relembra que, desde sempre, já apontavam que ela teria o dom da comunicação:

- Meus vizinhos diziam que eu era muito comunicativa, que devia fazer comerciais. Pedi de presente de aniversário para os meus pais ir ao programa do Raul Gil, disse.

Sobre sua ida ao SBT para primeiro apresentar o Sábado Animado, aos cinco anos de idade, e depois ficar à frente do Bom Dia & Cia, até seus nove anos, ela diz:

- Adoro os memes involuntários que criei naquela época, quando bocejava na TV e dizia o que dava na telha para as crianças que ligavam. 

Hoje em dia ela é seguida de perto por mais de 30 milhões de seguidores, em suas redes sociais. Porém, isso não a assusta. Em parte, o apoio dos pais, Gislaine e Celso, que a acompanham nos compromissos profissionais e ainda administram sua carreira e contratos, ajuda bastante.

Além disso, seu namorado, Nicolas Arashiro, com quem está desde 2017, a ajuda a permanecer na vida real:

Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim, de uma família simples e cheia de mulheres batalhadoras. Sou grata por poder ter tido tanto acesso, por ter aprendido sobre o feminismo e por ter voz para falar disso para as garotas que gostam de mim.

Poderosa!


Maisa sempre aparece com calças de alfaiataria, deixando o visual mais sério e elegante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.