
Demi Lovato fará performance no Super Bowl - algo que ela havia previsto dez anos antes!
A cantora irá performar o hino nacional dos Estados Unidos antes que comece a partida de futebol americano
17/Jan/2020
Da Redação
Após um período conturbado em sua vida pessoal, Demi Lovato está voltando com tudo! Além de confirmar o seu retorno triunfal ao mundo da música, com uma performance no Grammy 2020, a cantora irá performar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, partida que marca a final do campeonato de futebol americano! E sabe o que é o mais legal? Ela mesma previu que isso aconteceria. Pois é!
Assim que a própria Demi revelou a novidade especial por meio do Twitter, os fãs logo resgataram um tuíte que ela havia escrito em fevereiro de 2010, em que dizia o seguinte:
Um dia eu vou cantar o hino nacional em um Super Bowl. Um dia...
Bem vidente, né?
O Super Bowl acontece em Miami, na Flórida, no dia 2 de fevereiro. A atração principal do show de intervalo ficará por conta de Jennifer Lopez e Shakira.
Lembrando que Demi está afastada dos palcos desde 2018, ano em que sofreu uma overdose. Em junho daquele ano, ela lançou Sober, música em que fala justamente sobre os seus problemas com o vício.
A seguir, relembre shows de intervalo do Super Bowl que queríamos ter visto!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito