X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2020 às 15:00 | Atualizada em 16/07/2020 às 15:09

Saiba quais serão os episódios de Mundo Mistério, série da Netflix com o youtuber Felipe Castanhari!

O seriado estreará na plataforma de streaming no dia 4 de agosto

Da Redação

Divulgação

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, dia 16, a data de estreia de sua série com o youtuber Felipe Castanhari: 4 de agosto! E se você está perdido e não sabe do que estamos falando, saiba que a plataforma de streaming fez uma parceria com um dos maiores produtores de conteúdo do YouTube para a criação do seriado Mundo Mistério, que tem como objetivo desvendar os mistérios mais intrigantes do planeta Terra. Bem promissor, não é?

Castanhari, que é criador e apresentador do Canal Nostalgia, com mais de 13 milhões de inscritos, irá se aventurar em curiosidades que vão de história à ciência. Ele também contará com a ajuda de três personagens nesta jornada: a Dra. Thay (Lilian Regina), cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa, o zelador Betinho (Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs.

Mas quais serão os mistérios que o seriado irá desvendar em sua primeira temporada? A resposta para esta pergunta está logo abaixo:

Episódio 1: Os mistérios do Triângulo das Bermudas
Episódio 2: Os 20 milhões de mortos da Grande Peste
Episódio 3: Aprendendo a viajar no tempo
Episódio 4: Do lobo ao cão
Episódio 5: Apocalipse zumbi. E se fosse real?
Episódio 6: A grande extinção
Episódio 7: O caminho para a superinteligência artificial
Episódio 8: Aquecimento global. Uma grande conspiração?

A seguir, aproveite para assistir ao trailer de Mundo Mistério:


Veja, também, algumas séries escondidas da Netflix:


The Keepers segue o estilo documentário investigativo e tenta entender, em seis episódios, quem assassinou a freira Cathy Cesnik. Na época do crime, ela dava aula em uma escola religiosa e seus antigos alunos acreditam que a polícia acobertou a história porque a freira acreditava que um padre da instituição, A. Joseph Maskell, era culpado por abusar sexualmente de alguns alunos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.