X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2020 às 08:15 | Atualizada em 27/09/2020 às 08:38

Luísa Sonza chora durante live com Luan Santana e Giulia Be

A cantora está sendo alvo de críticas desde sua separação do humorista Whindersson Nunes

Da Redação

AgNews

Desde que anunciou sua separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sido alvo constante de críticas, principalmente depois que assumiu seu namoro com o cantor Vitão. Apesar de sempre rebater os haters, a cantora se mostrou fragilizada na noite do último sábado, dia 26, em que se apresentou em uma live com Luan Santana e Giulia Be.

Os três se reuniram para cantar clássicos da música em um cenário para lá de luxuoso. Em determinado momento do show, Luan Santana resolveu fazer uma homenagem para a amiga Luísa:

- Esse tempo que a gente vive, de todo mundo usando máscara, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês.

Nesse momento, Sonza começa a chorar e é amparada pela colega Giulia. Até a manhã deste domingo, dia 27, a frase LUISA MERECE RESPEITO figurava entre os assuntos mais falados do Twitter, com mensagens de apoio de famosos como Pablo Vittar, Fernanda Paes Leme e Bruna Marquezine.

Assista:

Relembre as vezes que Luísa Sonza respondeu as críticas de internautas:


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.