X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 13/01/2021 às 17:12

Terceiro filme da franquia Para Todos os Garotos ganha primeiro trailer, assista!

Para todos os garotos: agora e sempre chega na Netflix no dia 12 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Inspirada na série de livros da escritora Jenny Han, a franquia Para Todos os Garotos estreiou em 2018 na Netflix, com o primeiro filme, Para Todos os Garotos que Já Amei, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. A continuação, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, chegou no serviço em 2020 e agora chegou a hora de conferir a terceira parte da história de Lara Jean e Peter Kavinsky!

No trailer divulgado pela Netflix nessa quarta-feira, dia 13, Lara Jean curte uma viagem para a Coreia do Sul com suas irmãs e ao voltar, se prepara para sua formatura do colégio, enquanto planeja ir para a mesma universidade que o namorado Peter. Porém, surpresas e reviravoltas acabam interferindo na vida do jovem casal. Será que eles vão continuar juntos?

Para todos os garotos: agora e sempre estreia na plataforma no dia 12 de fevereiro. A sinopse oficial também foi divulgada:

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?

A seguir, outras comédias românticas disponíveis na Netflix:


Por fim, temos O Casamento de Ali! O longa conta a história de Ali, que vem de uma família de muçulmanos. Como tradição, ele deve se casar com uma moça escolhida por seus pais. O problema é que ele conhece Dianne e acaba se apaixonando por ela! E agora, o que Ali vai fazer? Seguir o coração ou ir contra sua própria família?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.