X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 09:41 | Atualizada em 14/05/2021 às 09:43

Destino da lua de mel de Sasha Meneghel e João Figueiredo é revelado, saiba!

Segundo jornal Extra, o casal, que ficou noivo em novembro de 2020, oficializará a união no final de maio na casa de Xuxa Meneghel

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel e João Figueiredo ficaram noivos em novembro de 2020 e, segundo o jornal Extra, o casal pretende passar a lua de mel nas Ilhas Gregas, hospedados em Santorini e em Paros. 

O casamento deles deve ocorrer no final de maio, em uma casa de Xuxa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contará apenas com a presença de familiares e amigos próximos. Os pais de João, que moram em São Paulo, devem viajar ao Rio de Janeiro para o evento.

Enquanto a data especial não chega, Sasha usou o Instagram na noite da última quinta-feira, dia 13, para se declarar ao noivo, João Figueiredo! A filha de Xuxa fez uma publicação ao lado do amado e escreveu:

Te amo pra sempre.

João, então, respondeu:

Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha.

Veja, abaixo, a publicação de Sasha:

A seguir, confira os melhores momentos de Sasha Meneghel e João Figueiredo!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.