
Filme nacional, Avassaladoras 2.0 ganha primeiro trailer oficial; confira
02/Set/
Protagonizado por Fefe Schneider e Bibi Tatto, o original Avalassadoras de 2002 acaba de ganhar um trailer oficial. O longe-metragem Avassaladoras 2.0 é o mais novo filme da Total Filmes, com coprodução e distribuição da Star Original Productions, empresa da plataforma Star+.
A direção e roteiro do filme é de Mara Mourão, responsável pela direção do original, e ainda conta com a participação de nomes como Raphael Vianna, Danielle Winits e muitos outros. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024 nos cinemas brasileiros, a produção nacional é baseada no roteiro de 2002, que contava com os protagonistas Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini.
Neste spin-off, seremos apresentados à Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão.No entanto, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem.
Agora, com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe, Bebel vai tentar reconquistá-lo. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.
Confira o trailer oficial de Avassaladoras 2.0:
-
Compare os finais de Afonso Roitman na versão de 1988 e no remake de Vale Tudo
-
Val Marchiori recebe apoio de Vera Viel após cirurgia para retirada de tumor na mama
-
Solange e Afonso se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e boiadeira comenta: Sejam felizes
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Novo casal? Sydney Sweeney e Scooter Braun estariam engatando romance, diz revista
-
Dira Paes, Sophie Charlotte e Alana Cabral surgem caracterizadas para Três Graças, próxima novela das nove
-
Beatriz Reis conta que foi ignorada por Alane Dias após o BBB24: Liguei umas três vezes
-
Jeniffer Nascimento celebra o momento da personagem Dita em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriela Versiani dá detalhes sobre o noivado com Murilo Huff