X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2019 às 15:20 | Atualizada em 04/10/2019 às 18:19

Taylor Swift protagoniza cena hilária chorando por uma banana após cirurgia; confira!

O vídeo foi exibido no programa The Tonight Show, e o público caiu na gargalhada

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift foi surpreendida no programa The Tonight Show, com o Jimmy Fallow, na última quinta-feira, dia 3. Isso porque o apresentador preparou uma surpresinha para a cantora durante sua entrevista e disse que sua mãe teria a filmado secretamente após sua cirurgia ocular com laser, feita recentemente. 

- Você consegue me ver? Porque você não acabou de fazer uma cirurgia a laser, não?, perguntou Jimmy. Nesse momento, Swift ficou assustada com a pergunta, já que ela não teria contato a ninguém sobre o acontecimento.

- Você tomou remédios mais fortes e ficou um pouco grogue? Sua mãe pode ou não ter filmado você após a cirurgia e ela nos deu o vídeo!, disse o apresentador que caiu no riso ao ver a reação da cantora.

No registro, Taylor aparece com um óculos pós cirúrgico e curativos colados no seu rosto, e diz à sua mãe, Andrea, que quer comer uma banana, mas ao tirar a fruta do cacho, a confusão e risadas começam a acontecer:

- Essa não era a banana que eu queria! Eu tentei pegar assim aqui, comentou a artista começando a chorar.

E continua:

- Eu vou tentar com outra, mas o que eu faço com essa banana agora? Ela está sem a cabeça, completou a artista sob efeitos de remédios.

Em outro corte, Andrea filma Taylor deitada na cama e finalmente comendo sua banana:

- Você não pode dormir comendo uma banana, ta bom?, disse sua mãe.

- Eu não estou dormindo, minha mente está viva, respondeu, dando fim ao vídeo e trazendo muitas gargalhadas pro estúdio de gravação do programa.

Veja o vídeo:


Após a exibição, Taylor caiu na risada, mas não deixou de mencionar como estava brava com a mãe:

- Meu Deus! Isso ta na televisão? Minha mãe foi muito gentil me levando até o hospital, mas muito cruel em gravar isso e mandar pra você, brincou.

Relembre, abaixo, todos os famosos com quem Taylor já brigou:


Boatos rolaram pela internet de que a amizade de Taylor e Miley Cyrus estaria sendo abalada pela mudança de comportamento de Miley. Depois de deixar para trás sua imagem de Hanna Monatanna, Miley passou a mostrar uma personalidade meio excêntrica, com atitudes ousadas, principalmente em seus clipes. Rumores dizem que Taylor, frente a essa mudança, teria dito que não teria espaço na vida louca de Miley e depois disso, as duas se afastaram. É uma longa lista, não? Ah, faltou os ex-namorados de Taylor Swift, mas isso geraria outra lista bem mais longa... Dá para ter um gostinho dela clicando aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada